
HG RH
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: Você deve preencher pelo menos um dos campos acima para poder buscar vagas.Analista De Service Desk PlenoEste selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs com base nas informações e atividades realizadas em nosso site. “>44 avaliaçõesSão Paulo – SP, km de você.Salário a combinarPresencial15 agoDescrição: •Realizar a abertura e tratativa de chamados de suporte, registrando de forma clara as ações para resolver o incidente identificado; • Atender os usuários por meio dos canais (telefone ou ferramenta do cliente), identificar sua necessidade, analisar as melhores práticas para resolver o incidente; •Aplicar a correção/resolução identificada, acompanhar o cliente em testes para certificar que sua solicitação foi atendida. Em alguns casos, será necessário acesso remoto ao cliente. Requisitos • Experiência em varejo; • Experiência em relacionamento com o cliente; • Conhecimento do Pacote Office; • Habilidade de comunicação, agilidade para múltiplos atendimentos e conexões; • Diferencial conhecimento em Banco de Dados SQL; • Graduação completa ou cursando em TI e áreas correlata. • Diferencial experiência nos sistemas: Linx POS e Linx Manager; • Experiência em atendimento e ferramenta de acesso remoto; • Conhecimento em meio de pagamentos; • Experiência em SAT, NFC-e, Emissor de Cupom Fiscal, PinPad e Impressoras não Fiscais. Local de Trabalho: Vila Leopoldina Horário de Trabalho: Escala 5×2- 09:00 às 19:00; Escala 5×2- 11:00 às 21:00; Escala 5×2- 13:00 às 23:00; Benefícios: -. Vale-refeição -. Vale-alimentação -. Assistência médica -. Vale-transporteNúmero de vagas: 1Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT – Período IntegralÁrea Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações – Suporte TécnicoExigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Nome da Empresa: HG RH
Salário: 2509 per month
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.