quinta-feira , 14 novembro 2024
Empresa contrata

Analista Atendimento PL (CX) – Honda

Honda

Titulo da Vaga: Analista Atendimento PL (CX)

Localização: São Paulo – SP

Descrição da Vaga: Dedicamo-nos a oferecer soluções de mobilidade que proporcionem experiências únicas por meio de nossos produtos e serviços. E isso só é possível porque temos uma equipe incrível, com brilho nos olhos e vontade de realizar!É assim que fazemos acontecer! Inspirados pelo Poder dos Sonhos e movidos pelas crenças fundamentais da nossa Filosofia: #respeito ao indivíduo, #iniciativa, #igualdade e #confiança, temos contribuído para tornar a Honda uma empresa única, inovadora e desejada pela sociedade.A Honda valoriza a Diversidade e Inclusão e tem um olhar que engloba o respeito e aceitação das pessoas por meio do reconhecimento das diferenças e da singularidade de cada um, podendo referir-se a gênero, raça, etnia, nacionalidade, idade, orientação sexual, deficiência, característica física, crença religiosa, perspectiva política, status social entre outros“Somos uma empresa focada no ser humano, movida pelo sonho de criar e pelo espírito dos desafios” Soichiro HondaSe você se identifica conosco e deseja fazer parte deste time, vamos iniciar esta jornada!Seu dia a dia transita por atividades multidisciplinares e desafios tais como:

  • Atuação no departamento de Atendimento a Clientes, com atividades diversas voltadas a boa experiência do cliente;

O que buscamos em você:

  • Conhecimento em ferramentas de CX, medições de pesquisas e projetos;
  • Atuação com projetos de transformação digital ou automatização/otimização de atendimentos;
  • Experiência em CX, atendimento ao cliente, site e BOT nível área de negócio, implantações de serviços (owner), pesquisas de painel – NPS e CSAT;
  • Superior completo em Administração, Economia, TI, Ciencias Contábeis, Engenharia, etc.
  • Inglês intermediário;
  • Pacote Office avançado (ênfase em PPT, JIRA, SQL, etc.);
  • Disponibilidade para viagens.

O que será considerado um diferencial:

  • Cursos complementares: CX, IA, BOT, etc;
  • Conhecimento em Site e BOT;
  • Inglês avançado
  • Atuação com Dados;
  • SAS, Power BI, JIRA, Python;
  • Ferramentas de CRM.

Onde você vai trabalhar?Honda São Paulo (próximo ao shopping Morumbi). Vaga no modelo híbrido de trabalho (3 dias presenciais e até 2 dias home office na semana)#LI-HybridInformações adicionais:Nos preocupamos com o seu bem-estar, por isso oferecemos os seguintes benefícios, os quais revalidaremos em sua jornada, pois variam de acordo com a localidade:

  • Nossa Jornada de Trabalho tem carga horária flexível e banco de horas para usufruir sempre que precisar;
  • Oferecemos Vale Refeição, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Vale Transporte, Auxilio Creche para as mamães, estacionamento e a PreviHonda;
  • Programas de desenvolvimento e conexão tais como Saúde e Bem-estar;
  • Descontos em nossos produtos Honda;
  • Bônus anual;

E um pouquinho a mais sobre nós:Presente no Brasil desde 1971, a Moto Honda da Amazônia Ltda. é atualmente a maior fabricante de motos do país, com mais de 27 milhões de unidades produzidas em Manaus (AM). Desde 2001, a empresa produz também motores estacionários e motobombas, além de comercializar a linha de motores e máquinas no país.Em 1992, com a criação da Honda Automóveis do Brasil Ltda., a empresa entrou no mercado automotivo brasileiro.Faz parte do grupo também a Honda Serviços Financeiros, que reúne o Consórcio Nacional Honda, a corretora de Seguro Honda e o Banco Honda que facilitam o acesso dos clientes aos produtos da marca.Durante esses anos a empresa também inaugurou Centros Educacionais de Trânsito, de Treinamento Técnico, de Distribuição de Peças e de Pesquisa & Desenvolvimento, além do seu próprio parque eólico no sul do país.

Nome da Empresa: Honda

Salário:


Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.