Tivit
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: Descrição da vagaCOORDENADOR DE SUPORTE _ Localidade: Av. Paulista _ São Paulo/SP
- Experiência mínima de 3 anos na função
- Trabalhar na região da Paulista
- Horário: 09 às 18:00h de segunda a sexta
- Curso Superior – Formação de Tecnólogo em Gestão de TI ou Redes de Computadores.
- Ter no mínio 3 anos de experiência no cargo de gestão de equipes de Field Services e times superior a 20 colaboradores.
- Principais atividades :
- Experiência na utilização de ferramentas de ITSM (Service Now)
- Extração de Relatórios e confecção de Book com resultados da operação: SLA e fins.
- Fazer apresentação e reuniões com os resultados da área e definição de Plano de Ação
- Boa capacidade de negociação e interface junto ao cliente no que se refere ao escopo contratual e novos projetos
- Ter atuado na implantação de clientes e serviços de Workplace.
- Conhecimento avançado em Excel e Power Point.
- Conhecimento em instalação de sistemas operacionais Windows, pacote office, internet, Citrix, redes e impressoras.
- Domínio do ambiente Windows 11 – Atualizações de versão e processo de imagem.
- Conhecimento básico sobre como configurar contas de servidor Exchange e BES.
- Conhecimento de rede (Configuração de IP fixo, dinâmico, comandos básicos ex: ipconfig /release /renew).
- Pacote Office (Principalmente Outlook. Criação de perfis e manutenção da conta no servidor Exchange.
- Disponibilidade para atuar fora do horário e disponibilidade para viagens eventuais
- Experiência na implantação de Projetos que envolva Refresh e Rollout de máquinas.
- Acompanhamento dos resultados e feedback para equipe de colaboradores
- Atuar e contribuir para o clima organizacional definindo ações e estratégias junto ao time.
- Disponibilidade para viagem
- Atuação aos finais de semana quando solicitado
- Apresentar os resultados operacionais da área junto ao cliente
- Desenvolver Planos de Ação para melhoria dos resultados operacionais
- Apresentar os resultados da operação par o cliente incluindo as ações com evidências comprovadas.
- CNH – Obrigatório
Responsabilidades e atribuições– Bom relacionamento Interpessoal– Foco em Resultados– Boa capacidade de Comunicação– Negociação e gestão de conflito– LiderançaRequisitos e qualificações
- Ter no mínio 3 anos de experiência no cargo de gestão de equipes de Field Services
- Principais atividades
o Experiência na utilização de ferramentas de ITSM (Service Now)o Extração de Relatórios e confecção de Book com resultados da operação: SLA e fins.o Fazer apresentação e reuniões com os resultados da área e definição de Plano de Açãoo Boa capacidade de negociação e interface junto ao cliente no que se refere ao escopo contratual e novos projetoso Ter atuado na implantação de clientes e serviços de Workplace.o Conhecimento avançado em Excel e Power Point.o Conhecimento em instalação de sistemas operacionais Windows, pacote office, internet, Citrix, redes e impressoras.o Domínio do ambiente Windows 10 – Atualizações de versão e processo de imagem.o Conhecimento básico sobre como configurar contas de servidor Exchange e BES.o Conhecimento de rede (Configuração de IP fixo, dinâmico, comandos básicos ex: ipconfig /release /renew).o Pacote Office (Principalmente Outlook. Criação de perfis e manutenção da conta no servidor Exchange.o Disponibilidade para atuar fora do horário e disponibilidade para viagens eventuaiso Experiência na implantação de Projetos que envolva Refresh e Rollout de máquinas.o Acompanhamento dos resultados e feedback para equipe de colaboradoreso Atuar e contribuir para o clima organizacional definindo ações e estratégias junto ao time.o Disponibilidade para viagemo Atuação aos finais de semana quando solicitadoo Apresentar os resultados operacionais da área junto ao clienteo Desenvolver Planos de Ação para melhoria dos resultados operacionaiso Apresentar os resultados da operação par o cliente incluindo as ações com evidências comprovadas.o CNH – Obrigatórioo Mínimo de dois anos de experiência na função de coordenação e ter liderado um time superior a 15 pessoasInformações adicionaisInformações adicionais:O que oferecemos para você?✔Vale Refeição ou Alimentação;✔Assistência médica e Odontológica;✔Convênio Farmácia (descontos na compra de medicamentos);✔Seguro de Vida;✔TotalPass;✔TIVIT Club (descontos e parcerias com as melhores lojas);✔PAC – Programa de aceleração de carreira;✔Reembolso para cursos e certificações;✔MOBIFLIX – Nossa academia corporativa tem cursos presenciais e online, alinhados as novas tendências do mercado de tecnologia;✔Plataforma online de crédito consignado, a TIVIT te ajuda a realizar os seus objetivos pessoais como reforma no seu apê/casa, financiar estudos e quitar dívidas, de acordo com as regras e políticas da cia;✔Programa de Apoio Pessoal com orientação psicológica, financeira e jurídica em parceria com a Alelo.Acreditamos que o presente é plural e a inclusão transforma, por isso, todas as pessoas são bem-vindas em nossas vagas, para promovermos um ambiente de trabalho inclusivo, de respeito, justiça e equidade.Etapas do processo * Etapa 1: Cadastro1Cadastro
- Etapa 2: Contratação2Contratação
Na TIVIT dinamismo e transformação constante fazem parte do seu dia a diaA TIVIT é uma multinacional brasileira que transforma negócios por meio da tecnologia. Com 25 anos de presença no mercado e operações em dez países da América Latina. A companhia oferece serviços e soluções de nuvem pública, privada e híbrida, desenvolvimento de software ágil, cibersegurança, transformação digital, além de soluções SaaS, e outros, que apoiam as empresas nas suas jornadas de transformação digital.A companhia conta com uma forte estratégia de inovação, com o TIVIT Labs (hub que apoia as empresas a descobrirem e solucionarem os seus maiores desafios de inovação) e a TIVIT Ventures, braço de aquisição de empresas inovadoras, que já conta com as marcas Stone Age, tbankS, Privally, DevApi, Lambda3, e XMS.
Nome da Empresa: Tivit
Salário:
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