JBS
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: A JBS é uma das maiores empregadoras, liderando globalmente em diversos segmentos e negócios.Há quase 70 anos trabalhamos com foco em excelência, inovação, segurança dos alimentos e práticas de sustentabilidade.Somos um Time de mais de 260 mil pessoas, alimentando o mundo com o que há de melhor!Venha fazer parte da JBS!
- Recepção das ligação e WhatsApp dos usuários chaves;
- Execução dos scripts de atendimento inicial;
- Análise e consultas do dia a dia em ferramentas da JBS;
- Análise de indicadores de atendimento;
- Proposição de melhorias no processo.
- Ter realizado atividades relacionadas a atendimento;
- Contato com usuários e clientes em processos de suporte;
- Pacote Office.
- Horário de trabalho das 08:00 às 18:00 com 01:12 de almoço;
- Restaurante no local;
- Estacionamento gratuito;
- Fretado no trajeto: Estação Domingos de Morais x JBS / JBS X Estação Domingos de Morais;
- Vale-transporte;
- Vale-Alimentação;
- Assistência Médica facultativa por modelo de parcerias;
- Assistência Odontológica facultativa por modelo de parcerias;
- Seguro de vida por modelo de parceria;
- PLR (de acordo com o ciclo da contratação);
- Bolsa térmica com nossos melhores congelados no fim de ano;
- Descontos em Instituições de Ensino e de Idiomas;
- 100% presencial;
- Descontos e promoções em produtos exclusivos para colaboradores;
- Gympass.
Nome da Empresa: JBS
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.