segunda-feira , 18 novembro 2024
Empresa contrata

Engagement Manager LATAM – SP – Red Pill RH

Red Pill RH

Titulo da Vaga: Engagement Manager LATAM – SP

Localização: São Paulo – SP

Descrição da Vaga: Nós da Recrutify junto a nossa parceira Xertica, estamos em busca de profissional Engagement Manager. Somos uma empresa de soluções em nuvem que revoluciona a transformação digital dos negócios e impacta positivamente a sociedade em toda a América Latina. Mantemos operações locais no México, Colômbia, Equador, Peru, Argentina e Brasil, atendendo a mais de 3.000 clientes. Nossa força nos levou a sermos reconhecidos pelo Google Cloud como seu parceiro número 1 na região e a ter o apoio de importantes investidores na América Latina. Esta vaga é para o escritório da empresa em São Paulo (SP-Brasil), na modalidade híbrida de trabalho (3 dias presenciais e 2 dias remotos). Responsabilidades: Gestão de relacionamento com o cliente: Construir e manter relacionamentos fortes e duradouros com os clientes. Atuar como principal ponto de contato e gerenciar as expectativas do cliente durante todo o trabalho. Supervisão do Projeto: Supervisionar a entrega de serviços e soluções, garantindo que atendam aos padrões de qualidade e aos requisitos do cliente. Coordenar com as equipes de entrega para garantir uma execução oportuna e bem-sucedida. Foco de negócios: Entenda os objetivos e desafios de negócios dos clientes. Certifique-se de que as soluções fornecidas estejam alinhadas com seus objetivos estratégicos e entreguem valor comercial mensurável. Garantia de Qualidade: Monitore o progresso e o desempenho do projeto, implemente processos de controle de qualidade para garantir que todas as entregas atendam aos mais altos padrões. Comunicação e relatórios: Forneça atualizações regulares aos clientes e às partes interessadas internas sobre o status, riscos e oportunidades do projeto. Solução de problemas: Identifique e resolva proativamente problemas que possam afetar a qualidade e a pontualidade da prestação de serviços. Colaboração: Trabalhe em estreita colaboração com vendas, marketing, desenvolvimento de produtos e outras equipes para garantir a entrega de serviços coesos e integrados. Feedback e Melhoria: Reúna feedback dos clientes e trabalhe com equipes internas para melhorar continuamente as ofertas de serviços. Requisitos Habilidades e Qualificações: Habilidades e Qualificações: Ter experiência em gestão de engajamento, atendimento ao cliente ou função semelhante. Forte compreensão dos princípios e práticas de gerenciamento de projetos. Comunicação e habilidades interpessoais excelentes. Capacidade de gerenciar vários projetos simultaneamente e cumprir prazos. Fortes habilidades de resolução de problemas e atenção aos detalhes. Resiliente e adaptável em um ambiente de ritmo acelerado. Inglês e Espanhol desejável Se você é apaixonado por catalisar a transformação da América Latina em uma região próspera e digitalmente avançada e deseja fazer parte de uma equipe que valoriza a promoção de uma cultura positiva, inovadora e impactante. este é o trabalho para você! Sobre a empresa A Xertica é uma das maiores especialistas em consultoria em nuvem pública e serviços gerenciados (MSP) da região. Uma startup de tecnologia de rápido crescimento que permite que empresas latino-americanas obtenham retorno mais rápido aproveitando tecnologias de nuvem. Operando em toda América Latina de língua espanhola, com operações locais no México, Colômbia, Equador, Peru, Chile, Argentina e Brasil, atendendo a mais de três mil clientes.Beneficios:Formação Acadêmica:Não informadoExperiência:Salário:A combinarCargo:Web managerEmpresa:RED PILL RECURSOS HUMANOS ESPECIALIZADOS LTDASeleção e agenciamento de mão-de-obraRamo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FG)

Nome da Empresa: Red Pill RH

Salário:

Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.