Vivo
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. Realizando ativações de forma remota e também atendendo os técnicos de campo, contando com apoio do suporte especializado.Responsabilidades e atribuições
- Responsável pelo atendimento de suporte técnico da área de B2B nas solicitações para suporte a campo, atendendo as necessidades dos Técnicos de B2B de campo, visando o suporte técnico para a correta instalação e reparo dentro dos padrões de qualidade, garantindo funcionamento dos produtos e solicitações das Empresas, Bancos e Governos do segmento (B2B) de Voz e Banda Larga.
- Executar os procedimentos técnicos, por meio das ferramentas operacionais do setor, garantindo a solução de problemas encontrados durante a ativação e realizando comunicação com o cliente final quando necessário.
- Registro/tabulação em sistema das atividades executadas nos sistemas VIVO B2B (SAE) e nos sistemas inventários.
- Teste e ping de Rede IP via GPS, efetuando a entrega de link via sistemas e ou validação com CPD.
Requisitos e qualificações
- Desejável Técnico em TI ou Telecom.
- Experiência em produtos do B2B em DADOS
- Conhecimento em DADOS e SIP.
- Disponibilidade para atuar presencialmente.
Informações adicionaisVeja o que ofereceremos* para você:Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores. Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis.
- Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
- Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
- Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;
- Tem filhos? Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
- Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu estilo de se vestir, seu jeito de ser e poderá ser autêntico. #VemdeVocê
- Ter flexibilidade de horário;
- Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
- Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;
- Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.
- Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países! #VivoMinhaCarreira
- Contar com uma série de iniciativas para melhorar a sua saúde física, emocional e social! Por aqui, temos o #VivoBemEstar, que estimula o nosso time a ter hábitos saudáveis e mais qualidade de vida! Disponibilizados aos nossos colaboradores consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina, e muito mais!
- Todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e/ou reabilitados. Temos uma cultura que valoriza a diversidade, as diferenças e o potencial das pessoas!
#VivoDiversidade#VemPraVivoEtapas do processo * Etapa 1: Cadastro1Cadastro
- Etapa 2: Triagem2Triagem
- Etapa 3: Entrevista com RH3Entrevista com RH
- Etapa 4: Entrevista com Gestor4Entrevista com Gestor
- Etapa 5: Exame Complemetar5Exame Complemetar
- Etapa 6: Aguarde as próximas etapas6Aguarde as próximas etapas
- Etapa 7: Contratação7Contratação
SOBRE A VIVOSomos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho. Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.Com a nossa Cultura Digital Colaborativa e seus norteadores – Conexão Humana, Curiosidade Viva, Atitude Transformadora e Ação Responsável – impulsionamos a capacidade humana de ser, sonhar e alcançar o futuro que queremos, por meio da tecnologia e todas as suas possiblidades.Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
Nome da Empresa: Vivo
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.