
CUP RH
Localização: Osasco – SP
Descrição da Vaga: Desenvolver, Automatizar e otimizar relatórios operacionais e gerenciais, com foco em desempenho de equipes e processos de atendimento ao cliente.
- Desenvolver dashboards e indicadores de performance (KPIs) usando ferramentas de BI.
- Apoiar a equipe de atendimento ao cliente no acompanhamento de SLA’s, desempenho de atendimento e qualidade dos processos.
- Atuar de forma proativa na análise e solução de problemas relacionados ao fluxo de atendimento.
- Colaborar com outras áreas da empresa para garantir que as informações necessárias estejam disponíveis para tomada de decisão.
- Experiência prévia em geração de relatórios e indicadores de desempenho.
- Excel avançado e conhecimento em SQL para manipulação e extração de dados.
- Capacidade analítica e facilidade em interpretar dados complexos
- Boa comunicação e habilidade para interagir com diferentes áreas da empresa.
- Experiência prévia com processos de atendimento ao cliente será um diferencial
- Superior completo;
Nome da Empresa: CUP RH
Salário:
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