Empresa contrata

ANALISTA DE EXPERIÊNCIA DO CLIENTE PLENO

Alloha Fibra

Titulo da Vaga: ANALISTA DE EXPERIÊNCIA DO CLIENTE PLENO

Localização: São Paulo – SP

Descrição da Vaga: Olá =)Somos ALLOHA ! Provedor de internet banda larga por fibra óptica, responsável pela marca Giga+ Fibra.Fazemos parte da maior empresa independente de fibra óptica do Brasil. Nosso time é formado por #GentedeFibra, que tem o propósito de proporcionar acesso à internet de qualidade para todos. Gente comprometida e que se orgulha de seu papel perante a sociedade.Se você acredita que trabalhar conectado a um time engajado traz os melhores resultados, em um local dinâmico, repleto de desafios, oportunidades de crescimento profissional e ainda é do tipo que busca constante evolução na sua carreira, venha conhecer essa oportunidade.Vamos adorar te conhecer!Estamos à procura de um Analista de Governança CX – Pleno para identificar pontos de melhorias, relacionar-se com as áreas de forma imparcial, coletando os melhores caminhos para diagnóstico de dores e correção dos problemas, em busca de melhoria contínua de processos e satisfação do cliente dentro das jornadas de negócio na cia.

  • Fomentar o encantamento, através das experiências entre as áreas em busca da parceria para encontrar os melhores meios de correção dos processos e jornadas, sempre pensando na melhor experiência de nossos clientes;
  • Incentivar o relacionamento e engajamento entre os membros das equipes, em busca da padronização dos processos e atingimento dos melhores resultados para o negócio.
  • Criar métodos de planos de ação corretiva e preventiva, relacionadas à efetiva melhora na qualidade dos serviços prestados impactando positivamente os KPIs.
  • Capacidade de análise de dados dos principais indicadores relacionados à satisfação dos clientes e resultados (NPS, CSAT, TME, TMA, KPIs da cia)
  • Estudos de jornadas, em busca da correção dos Gaps identificados.
  • Resolução de problemas, capacidade de interagir e integrar-se com os times para resolução de conflitos e garantir a fluidez dos planos de ação mapeados em busca da melhoria da experiência do cliente em todos os pontos de contato e serviços prestados
  • Mapeamento de jornada e produção de materiais gerenciais que tragam insumos de dados em fatos relevantes.
  • Experiência como Analista de CX com foco em melhoria contínua e, análise de causa;
  • Conhecimento de indicadores de qualidade e satisfação (NPS, CSAT, Indicadores de atendimento e UX)
  • Excel Avançado;
  • Pacote Office completo;
  • Facilidade de negociação e comunicação,
  • Mapeamento de fluxogramas e jornada de cliente
  • Capacidade de trabalhar de gerenciar múltiplos projetos simultaneamente.
  • Habilidades para desenvolver apresentações executivas
  • Habilidades de comunicação e colaboração.
  • Vale-Transporte
  • Seguro de Vida em Grupo
  • Vale alimentação ou Refeição
  • Plano de Saúde
  • Plano Odontológico
  • Day Off
  • Total Pass
  • Plataforma ATIVAÇÃO para cursos profissionalizantes

Nome da Empresa: Alloha Fibra

Salário:


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