quinta-feira , 21 novembro 2024
Empresa contrata

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE OBRAS – KL INFRA

KL INFRA

Titulo da Vaga: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE OBRAS

Localização: Osasco – SP

Descrição da Vaga: Nossa empresa vem desenvolvendo e executando obras de qualidade por meio do emprego de profissionais qualificados, bem como pelo investimento em equipamentos e tecnologia, garantindo assim a satisfação das necessidades e expectativas de nossos clientes.Há mais de 20 anos no mercado, o GRUPO KL vem consolidando no mercado de infraestrutura e atendendo o Brasil, do Oiapoque ao Chuí.✓ Obedecer às normas de segurança, meio ambiente e saúde do trabalho (SMS);✓ Estabelecer e manter ambiente de trabalho adequado à execução das atividades;✓ Implantar e fazer cumprir as políticas globais da Empresa na Obra;✓ Zelar pelo patrimônio da Empresa;Contabilidade:✓ Conferir, cadastrar e organizar arquivos mensais de Notas Fiscais;✓ Localizar Notas Fiscais ou cobranças não enviadas pelas obras e escritórios;✓ Receber previsão financeira das obras;✓ Fazer pagamentos avulsos;✓ Solicitar certidões negativas;✓ Manter organizado o arquivo do setor, inclusive para efeito de fiscalização.Compras:✓ Enviar ao escritório central (Departamento de Compras) as solicitações de compras demandadas da obra, via ERP;✓ Cadastrar a Empresa junto aos fornecedores no entorno da obra que atendam demandas de seu interesse;✓ Acompanhar o fluxo de informações referente ao processo de ordem de compras deste o cadastramento da solicitação de compras até o recebimento de material;✓ Ser responsável pelas compras administrativas necessárias para a manutenção do canteiro de obra;RH:✓ Levantar toda documentação necessária para defesa nos processos trabalhistas;✓ Receber intimações da justiça para penhorar bens e/ou imóveis e encaminhá-las à sede;✓ Controlar a entrega dos vales-transportes;✓ Executar as tarefas administrativas (cópias, emissão e recepção de fax) do setor;✓ Efetuar arquivamento de documentos, separando prontuários, recibos de pagamento, folhas de ponto e cartões ponto;✓ Preencher guias, planilhas, relatórios e documentos inerentes à execução das atividades;✓ Fazer o fechamento mensal dos cartões-ponto, ponto eletrônico, observando horas extras, faltas e atestados médicos;✓ Atende a funcionários e/ou visitantes, orientando em assuntos pertinentes à área e dirimindo dúvidas existentes;✓ Controla os vencimentos dos Contratos de Experiência, informando à Folha de Pagamento, as inclusões, exclusões e alterações ocorridas nos vencimentos dos empregados;✓ Manter organizado o arquivo do setor, inclusive para efeito de fiscalização.Financeiro✓ Conferir e arquivar títulos baixados em banco;✓ Preparar e enviar os malotes;✓ Executar serviços administrativos inerentes à execução das atividades;✓ Preencher guias, planilhas, relatórios e documentos inerentes à execução das atividades;Manter organizado o arquivo do setor, inclusive para efeito de fiscalizaçãoHabilidades:Trabalho em equipe, boa comunicação, iniciativa, organização.Escolaridade: Ensino médio completo (Desejável: Cursando Administração ou Ciências Contábeis).Experiência: 6 meses (desejável 3 anos de experiência).Conhecimentos específicos: Informática básica, cálculos básicos, normas de saúde meioambiente e segurança do trabalho. (Desejável: Legislação tributária)

Nome da Empresa: KL INFRA

Salário:

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