CSU Digital
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: Você deve preencher pelo menos um dos campos acima para poder buscar vagas.ATENDIMENTO CSU/ SICREDIEste selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs com base nas informações e atividades realizadas em nosso site. “>10.094 avaliaçõesBarueri – SP, km de você.R$ 1.416,00 (Bruto mensal)Presencial28 agoA empresa CSU, está há mais de 30 anos no mercado e vem crescendo cada vez mais e proporcionando, desenvolvimento e crescimento para seus colaboradores. Venha fazer parte desse time. Atuar com atendimento ao cliente, atendimento ativo ou receptivo, dar suporte aos cliente das instituições e realizar registro de chamadas, cadastro de clientes dentre outras atividades (candidatos serão direcionados a determinados produtos, de acordo com o perfil profissional de cada um, que será analisado no decorrer da entrevista). Escala de trabalho 6×1 Requisitos: Maior de 18 anos; Ensino médio completo; Disponibilidade para trabalhar no período da tarde; Requisitos: Com ou sem Experiência; Rapazes: Possuir reservista ou CAM com carimbo de dispensa. Benefícios: -. VALE TRANSPORTE -. CONVÊNIO FARMÁCIA -. DESCONTOS ESPECIAIS PARCEIROS CREDENCIADOS -. ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA -. ASSISTÊNCIA MÉDICA -. VR OU VA -. CONSULTAS COM GINECOLOGISTA E CLÍNICO GERAL -. AUXÍLIO CRECHE E SALÁRIO FAMÍLIA -. SESSÕES DE MASSOTERAPIA -. SEGURO DE VIDA -. CURSOS E TREINAMENTOS GRATUITOS ATRAVÉS DO NOSSO PROGRAMA EDUCA -. PARCERIA SESCNúmero de vagas: 40Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT – Parcial tardesÁrea Profissional: Operacional em Telemarketing – Telemarketing / Call Center ReceptivoExigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
- Experiência desejada: Sem experiência
Nome da Empresa: CSU Digital
Salário: 1416 per month
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.