terça-feira , 12 novembro 2024
Empresa contrata

Auxiliar de Recebimento – Toledo do Brasil

Toledo do Brasil

Titulo da Vaga: Auxiliar de Recebimento

Localização: São Bernardo do Campo – SP

Descrição da Vaga: Trabalhar em uma grande empresa sempre foi o seu sonho? Você tem brilho nos olhos e se identifica com a vaga? Então venha fazer parte da Toledo do Brasil!Temos uma oportunidade para a área Recebimento

  • Conferir as notas fiscais de entrada dos produtos adquiridos através da confrontação com os pedidos de compra, verificando preços, quantidades e impostos, efetuando os lançamentos pertinentes no sistema integrado de gestão após a conferência física pela área competente.
  • Comprovar a veracidade das notas fiscais eletrônicas mediante conferência das mesmas com os respectivos arquivos em extensão XML.
  • Providenciar a emissão e lançamento das notas fiscais referentes a materiais enviados para beneficiamento, manutenção, demonstração, conserto, empréstimos, etc., conforme solicitação das áreas demandadas
  • Registrar e controlar a data prevista para retorno destes materiais, a fim de identificar atrasos na devolução e providenciar a emissão de nota fiscal complementar, visando evitar multas e juros pelo não recolhimento dos impostos.
  • Emitir relatórios consolidados dos produtos da empresa em poder de terceiros, a fim de reportar à gerência para conhecimento e definição de ações de regularização junto às áreas responsáveis, quando necessário.
  • Emitir e enviar ao Despachante designado, as notas fiscais referente aos produtos importados, conforme informações recebidas da área de Importação, visando a liberação do produto dentro do prazo estabelecido.
  • Conferir o movimento do dia, verificando se os lançamentos efetuados estão em conformidade com documentos de origem, visando identificar e corrigir eventuais casos de divergências.
  • Receber e acompanhar o processo de devolução de produtos vendidos, comunicando e solicitando a emissão de alteração da ordem de venda pela área responsável, para o lançamento dos dados no sistema integrado, conforme procedimentos internos.
  • Atender as solicitações da área de Compras e emitir, conforme as informações recebidas, as notas fiscais para devolução de materiais ou produtos entregues com defeito ou em desacordo com as especificações.
  • Emitir pedido de compra para materiais e serviços adquiridos diretamente pelas áreas, conforme notas fiscais enviadas pela área solicitante e autorizações competentes, a fim de regularizar as rotinas fiscais, contábeis e financeiras no sistema integrado de gestão.
  • Receber e conferir as faturas e conhecimentos dos serviços de frete utilizados pela empresa, providenciar a abertura e aprovação do pedido de compra correspondente, visando regularizar as rotinas fiscais, contábeis e financeiras no sistema integrado de gestão.
  • Assessorar as equipes das filiais, na análise e esclarecimentos de dúvidas referentes aos procedimentos de entrada e saída de nota fiscal, criação de pedidos, registro de fretes, etc..
  • Efetuar o registro das notas fiscais de transferência de estoque, de ativo fixo e de remessa materiais para uso e consumo das filiais, e providenciar a emissão e envio das cartas de correção de notas fiscais com divergências, visando a aderência dos processos à legislação em vigor.
  • Desejável cursando ensino superior em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou afins.

Contrato de Trabalho Temporário por 3 meses (podendo ser prorrogado por mais 3 meses – Totalizando 6 meses)Benefícios:

  • Vale Transporte / Fretado;
  • Restaurante na empresa;
  • Ginástica Laboral;
  • Seguro de Vida em Grupo;
  • Cesta de Natal.

Nome da Empresa: Toledo do Brasil

Salário:


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Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.