quarta-feira , 23 outubro 2024
Empresa contrata

Coordenador de TI –

  • Tempo Integral
  • Osasco - SP

Confidencial

Titulo da Vaga: Coordenador de TI

Localização: Osasco – SP

Descrição da Vaga: Vaga de emprego código 2.675.411Coordenador(a) de TIEmpresa anunciante
ConfidencialNível de atuação
Supervisores e CoordenadoresÁrea de atuação
Tecnologia, Informática e InternetLocal de trabalho
1 vaga – Osasco / SPPrincipais atividades
Coordenador T.I: Atuar como ponto de contato com a cliente, no que se refere às atividades executadas.Atuar como um facilitador para o perfeito funcionamento do processo de trabalho da equipe contratada.Manter o controle dos processos e atividades, qualidade dos serviços prestados, realizando planejamento e controle da execução dos serviços.Gerenciar a equipe técnica contratada, transmitindo às equipes instruções, orientações e normas para a execução das atividades.Apresentar propostas de mudanças nas rotinas e procedimentos técnicos visando a otimização dos custos, a racionalização, inovação e melhoria dos processos.Zelar pela segurança e sigilo de toda a informação que tiver acesso.Realizar a entrega dos relatórios de ocorrência conforme estabelecido pelo cliente.Responder aos questionamentos e solicitações do cliente sobre o contrato e todas as ações correlatas.Participar das reuniões relativas às atividades sob sua gestão, quando solicitado pelo cliente.Escolaridade mínima
Superior CompletoPerfil desejado – Habilidades esperadas
Acompanhar e avaliar os resultados das atividades sob sua gestão. Garantir a continuidade dos tratamentos das demandas recebidas por meio de passagens de turno na equipe contratada. Experiência comprovada em gerenciamento de equipe.• Foco em resultado; • Condução de trabalhos em equipe; • Capacidade de autogerenciamento e tomada de decisão; • Agilidade; • Boa comunicação; • Visão estratégica; • Experiência na condução de trabalhos em equipe; • Comprometimento com prazos e qualidade; • Tolerância ao stress • Motivação; • Organização; • Poder de negociação; • Gestão de conflitos; • Conhecimento das tecnologias e dos processos de atendimento; • Capacidade de argumentação; • Proatividade Certificações obrigatórias: o ITIL Foundations v4. Estudos: Ensino Superior. PresencialTipo da Vaga
Nova posiçãoHorário de trabalho
Período IntegralModalidade de contratação
EfetivoRemuneração
a combinar

Nome da Empresa:

Salário:

Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.