Empresa contrata

Coordenador Administrativo –

  • Tempo Integral
  • Osasco - SP

Confidencial

Titulo da Vaga: Coordenador Administrativo

Localização: Osasco – SP

Descrição da Vaga: 1. Acompanhamento, gerenciamento e entrega de documentos e procedimentos para as certificações do banco (ISO 14.001, Documentos legais de prédios tais como AVCB, Ria, PMOC e etc) 2. Gestão de consumo de água, energia e população dos prédios, indicando desvios, e soluções para redução de consumos 3. Gestão de pessoal junto ao banco (GNF, Resp. Social, Terceiros e da IH gerenciamento e manutenção), documentos de segurança de trabalho. 4. Solicitação e emissão de crachás, controle de acesso, desligamentos e etc. 5. Acompanhamento mensal de pedidos de insumo de todos os prédios. 6. Acompanhamento, emissão e gestão de notas de inconformidade e multas contratuais 7. Atualização do parque de ativos dos terceiros tipo purificadores, elevadores, portas automáticas etc. 8. Homologação e cadastramento de terceiros junto ao banco 9. Gestão de ativos do contrato; notebooks, celulares e etc. Atualização de PEC e demais rotinas administrativas do contrato. 10. Gestão de RH do time de gerenciamento 11. Gestão financeira (orçado vs realizado), abertura de SAP, PAMP e demais sistemas do banco, faturamento de terceiros não recorrentes 12. Participação de reuniões com o time do patrimônio para apresentação de resultados e KPI 13. Gestão de call center Qualificações para o cargo: • Bom relacionamento interpessoal • Liderança • Gestão de crises • Inteligência emocional para momentos de pressão de entrega de resultados • Sólidos conhecimentos de Office • Formação superior administração desejável • Local de trabalho: Cidade de Deus em Osasco. Benefícios AM / AO / VT / VT

  • Local de trabalho: Osasco, SP
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Coordenador

VALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorEfetivo – CLT

Nome da Empresa:

Salário:


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