AccorInvest
Localização: Guarulhos – SP
Descrição da Vaga: OBJETIVO PRINCIPAL DO CARGO Venda de hospedagem e demais serviços do hotel quando possível. Atendimento ao público interno e externo para operar, informar, cancelar e alterar reservas. PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES • Apresentar-se pontualmente no horário, com seu uniforme, cumprindo com os padrões de apresentação e higiene pessoal do seu cargo. • Participar diariamente do Briefing que corresponde ao seu turno. • Executar a parte administrativa e burocrática do setor; • Transmite as informações para particulares, agências e empresas que foram solicitadas via e-mail, telefone ou whatsapp obedecendo o meio utilizado na comunicação; • Fornecer informação sobre diária, tipos de aptos, serviços, etc; • Atende os funcionários para informar sobre os preços das diárias; Efetuar o bloqueio de aptos, fazer uma “reserva” e caso necessário solicitar as devidas autorizações; • Levantar o volume de serviço a fazer, priorizar o nível de urgência e distribuir as tarefas; • Oferece informações sobre a unidade a fim de prestar um serviço de qualidade; • Auxilia os agentes de reservas na conferência das reservas do dia seguinte (de segunda a sexta) e D+3 (nos finais de semana), verificando as informações contidas em cada reserva, documento de faturamento e formulário de autorização de débito (quando necessários), ventilação do lounge, solicitação especiais (cama extra, berço, travesseiro, etc), VIP, tarifa, pagamento; • Faz a inserção de reservas no sistema ResaWeb respeitando as políticas tarifárias, condições e valores; • Acompanhar e administrar os canais externos. Nos que houver necessidade fechar e abrir disponibilidade (Booking, Expedia, Omnibees, Travco); • Acompanha as solicitações de Vips; • Efetuar a conferência de Ordem de Serviço de pacotes; • Efetuar e acompanhar os bloqueios mensais de tripulação, analisar se esta a quantidade de apartamentos corretos, se precisa dar cut off ou se tem algum erro garantindo assim o inventário correto e informações corretas da receita; • Manter um bom relacionamento com os demais setores para garantir a comunicação e o compartilhamento de informações; • Enviar para todas as áreas, todas as sexta-feira, as solicitações para o fim de semana; • Fastcom – conferência e validação; • Auto Controle – Uso Casa e Cortesia; • Controlar o inventário (arrumar e entender overbookings de categoria); • Incentivar e auxiliar no desenvolvimento da equipe; • Detectar problemas e solucionar;
- Local de trabalho: Guarulhos, SP
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Período Integral
- Área e especialização profissional: Hotelaria, Turismo – Recepção
- Nível hierárquico: Assistente
HABILIDADES
- Conhecimento de digitação e Excell
- Experiência em hotelaria e reservas
- Experiência em liderança ou gestão de pessoas
- Desejável experiência em Atendimento a Hospede
- Desejável experiência nos sistemas hoteleiros Ópera e Resa Web
Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorIdiomas:
- Espanhol (Básico)
- Inglês (Avançado)
Efetivo – CLT
Nome da Empresa: AccorInvest
Salário: 1500 – 4000 per month
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