Konecta
Localização: Osasco – SP
Descrição da Vaga: A Konecta Brasil está em busca de talentos para uma vaga de Atendimento Receptivo para soluções de pagamento online. Se você é um profissional disruptivo, aquele que tem a capacidade de enxergar oportunidades e propor soluções inovadoras essa oportunidade é para você! Buscamos profissionais com: – Excelentes habilidades de comunicação escrita em português, com boa gramática e ortografia, além de escuta ativa; – Foco no cliente, perfil analítico e proativo; – Agilidade e visão de negócio; – Adaptação para falar com diversos públicos; – Experiência com vendas ou negociação será um diferencial. Mais informações sobre a vaga: – Escala de trabalho: 6×1 – Folgas Alternadas entre Sábados e Domingos – Carga horária diária: 6h20 por dia Ideal para conciliar com estudos ou outro trabalho 😉 – Horários de Trabalho: Diversos – Local de trabalho: Osasco Se você é um profissional motivado, orientado para metas e com forte comprometimento em atender bem os seus clientes, essa pode ser a oportunidade de seguir na sua carreira! Junte-se à nossa equipe na Konecta Brasil. Envie o seu currículo e participe do processo seletivo. #Vem ser Konecta! Lembramos que a Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades.
- Número de vagas: 100
- Local de trabalho: Osasco, SP
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Parcial manhãs
- Área e especialização profissional: Telemarketing – Telemarketing / Call Center Receptivo
- Nível hierárquico: Operacional
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT
Nome da Empresa: Konecta
Salário: 1416.28 per month
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.