Timbre
Localização: Osasco – SP
Descrição da Vaga: Resolução e tratativas de clientes, estabelecer contato telefônico, relacionamento e retenção de clientes que tiveram sua jornada impactada por algum problema durante a jornada de compra e entrega na área de ecommerce, interagir com as áreas internas da empresa buscando uma solução para o problema e reportando ao cliente. Ter atuado na gestão de times de pós-venda ou relacionamento com cliente, desenvolvimento e acompanhamento das pessoas, aplicar feedback reportar-se ao gestor os diagnósticos das oportunidades para melhoria do resultado. Conhecimento técnicos: Familiaridade com ferramentas do Google (gmail, planilhas e drive), excel e PowerPoint intermediário (para análise de relatórios, exportação e tabela dinâmica) e apresentações se necessário. Comportamental: Responsabilidade com horário e com as atividades, comprometimento com a resolução dos problemas de forma objetiva, proativo e ter empatia com as tratativas, pois são situações que interferem na experiência do cliente com a Marca. Excelente atuação em equipe (Cooperação).Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Encarregado ou supervisor de atendimentoEmpresa:Timbre RHLocação de mão-de-obra temporária.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(DE)
Nome da Empresa: Timbre
Salário:
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