OnSet Tecnologia Ltda.
Localização: Santo André – SP
Descrição da Vaga: Temos a missão de fornecer serviços diferenciados e soluções eficientes e inovadoras, crescendo de forma sustentável como uma empresa de excelência em serviços de TI, reconhecida por seus clientes e por seus colaboradores como uma excelente empresa para se trabalhar. Sempre com ética e transparência nos negócios, respeito aos clientes, fornecedores, parceiros e colaboradores.E por isto, buscamos um profissional criativo, comprometido e proativo para agregar ao nosso time!Venha fazer parte da Onset!!!
- Gestão de Mobile
- Atualização de inventários de Mobile deve ser efetuada a cada mudança de ativos, na ferramenta definida pela Contratante e por localidade.
- Configuração e suporte de aparelhos celulares (iOS e Android). Gestão de telefonia: bloqueio, desbloqueio de linhas, cancelamentos, aquisição e serviços como roaming internacional, alteração de DDD e pacotes de dados, seguindo a política. Atendimento de incidentes e solicitações de aparelhos celulares conforme SLA.
- Conhecimento de Service Now será considerado um diferencial.
- Graduação ou estudando em cursos relacionados à Tecnologia da Informação.
- Inglês – Será um diferencial, mas não obrigatório
- Desejável conhecimento em ITIL.
- Estar familiarizado com equipamentos de Telefones celulares.
- Mentalidade ágil e criativa.
- Capacidade analítica e resiliência.
- Capacidade de aprendizado contínuo.
Jornada de trabalho: 40 horas semanais – Horário de trabalho das 8h as 17h CLTPresencialSanto André – SP
Nome da Empresa: OnSet Tecnologia Ltda.
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.