terça-feira , 22 outubro 2024
Empresa contrata

TRATTORIA] – ATENDENTE DE DELIVERY – BRAZ TRATTORIA SHOPPING TAMBORÉ – Cia Tradicional de Comércio

Cia Tradicional de Comércio

Titulo da Vaga: TRATTORIA] – ATENDENTE DE DELIVERY – BRAZ TRATTORIA SHOPPING TAMBORÉ

Localização: Osasco – SP

Descrição da Vaga: Muito prazer, nós somos a Cia. Tradicional de Comércio! Estamos há mais de 25 anos no mercado com o objetivo de ser a melhor empresa de entretenimento gastronômico casual do Brasil. Neste caminho temos 13 marcas com diversas modalidades gastronômicas e mais de 40 casas entre São Paulo, Rio de Janeiro e Campinas. Nos inspiramos pela trajetória das nossas pessoas e temos como maior missão promover a hospitalidade para nossos clientes e parceiros.NA CIATC VOCÊ:Fará parte de um time de pessoas que têm orgulho e prazer em criar e viver experiências gastronômicas marcantes todos os dias! Aqui temos atitude empreendedora e colocamos nosso melhor em tudo que tocamos, somos gente que gosta de gente, temos crença no talento atrelado a garra e sentido coletivo. Você fará parte de projetos que deixam a vida das pessoas mais felizes, tanto das Nossas Pessoas, quanto a dos nossos clientes.Objetivo:O Assistente de atendimento ao cliente é o profissional responsável por atender e se relacionar com os clientes de todas as marcas da CiaTC, por meio de chat (comunicação escrita), com o objetivo de resolução de problemas, prioritariamente de delivery e dúvidas.Atribuições:

  • Atender e responder as ocorrências de clientes do delivery de todas as plataformas: App Devoro, Ifood e Rappi
  • Utilizar/operar as plataformas dos fornecedores de tecnologia e logística.
  • Atuar na resolução de conflitos tanto no delivery quanto nos demais canais digitais da CiaTC
  • Registrar todas as interações dos clientes: problemas, críticas, elogios e sugestões
  • Apoiar os processos de relatórios e gestão de dados dos canais
  • Garantir a qualidade no atendimento focando em: Tempo de resposta ágil; Acuracidade (resolver o problema do cliente) e satisfação do cliente
  • Apoiar as lojas no uso de plataformas de delivery e resolução de problemas

Competências necessárias:

  • Experiência prévia em atendimento ao cliente, principalmente via chat
  • Excelente capacidade de comunicação verbal, principalmente escrita
  • Resiliência e habilidade em resolução de problemas
  • Agilidade e organização
  • Desejável conhecer ferramentas de atendimento

Nome da Empresa: Cia Tradicional de Comércio

Salário:


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