Fundação do ABC
Localização: São Bernardo do Campo – SP
Descrição da Vaga: Coordenar a equipe de profissionais de enfermagem em Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), prestando assistência de forma contínua e ininterrupta, atendendo as diretrizes da Diretoria de Enfermagem e ao planejamento estratégico da instituição. Realizar auditorias técnico-assistenciais e da Sistematização da Assistência de Enfermagem; Fazer a avaliação funcional (período de experiência) e de desempenho; Promover integração entre as equipes multidisciplinares e mediar conflitos entre as mesmas, caso haja; Elaborar protocolos assistências e implementar ferramentas para melhoria contínua da assistência de enfermagem; Monitorar escala de funcionários e realizar, se necessário, o remanejamento entre os plantões; Administrar faltas e atrasos de funcionários, avaliar e encaminhar as ocorrências de ponto dos funcionários ao RH. Elaborar cronograma anual de férias e escala mensal de folgas; Participar do programa de integração de novos funcionários; Promover e participar de treinamentos/reuniões da equipe de enfermagem e de Comissões internas as quais for membro, Educação Permanente e Colegiado Pleno; Realizar a gestão de materiais e equipamentos das unidades (solicitar compras, manutenção preventiva, acompanhar processo de inventário, etc); Requisitos Obrigatórios: Graduação em Enfermagem (Registro no Conselho Regional de Enfermagem – COREN-SP) Pós Graduação – Urgência e Emergência. Pós-Graduação em Atendimento de Emergência Pré-Hospitalar. Cursos Desejáveis: – Gestão e Qualidade em Saúde.
- Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SP
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Período Integral
- Área e especialização profissional: Saúde – Enfermagem
- Nível hierárquico: Coordenador
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosEscolaridade Mínima: Pós-graduação – Especialização/MBAEfetivo – CLT
Nome da Empresa: Fundação do ABC
Salário:
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