Braskem
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: Job Description:Breve descrição da área:Nessa posição você será responsável pela gestão de uma carteira de clientes B2B no pós-venda, com gestão de cotas, previsão de vendas, planilha de precificação, acompanhamento do embarque e entrega do produto no cliente.Será um agente para resolução das travas operacionais dos pedidos e contato com diversas áreas como Customer Service, crédito, planejamento, logística e financeiro.Buscará oportunidades de melhorias na carteira e trabalhará de forma preventiva para não gerar custos adicionais.Participará de projetos que trarão ganhos financeiros ou nos processos e que possa desenvolvê-lo como profissional.Principais atividades desenvolvidas:
- Atender os clientes da Braskem, compreender a sua necessidade e fornecer informações sobre status das suas solicitações;
- Recebimento e acompanhamento dos pedidos de compras dos clientes;
- Realizar a gestão da carteira diariamente atuando nas travas do processo, como produto, crédito e preço;
- Atuar junto às áreas de interface como Customer Service, logística, crédito e planejamento visando o atendimento dos clientes;
- Registrar reclamações de clientes e direcionar aos responsáveis para apuração das causas e geração de indicadores, quando identificados desvios;
- Participar de projetos com o foco em redução de custos ou otimização de processos dentro da carteira de atendimento.
Requisitos:Estar cursando graduação com previsão de conclusão de curso a partir de dezembro de 2025Habilidades requeridas e fundamentais para a vaga:Excel (desejável nível intermediário);Boa capacidade de comunicação;Ser uma pessoa organizada e dinâmica.Local de trabalho: Pinheiros One (próximo a estação de metrô Butantã – linha amarela)
Nome da Empresa: Braskem
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.