HOTEL NACIONAL INN JARAGUA LTDA
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: O Hotel Nacional Inn Jaraguá foi inaugurado em 1954 e é um ícone da história e arquitetura de São Paulo. Com uma localização privilegiada no centro histórico, oferecemos uma combinação única de charme e conforto moderno em nossos 415 apartamentos. Além disso, contamos com uma ampla estrutura para eventos, com 25 salas modulares, dois restaurantes, um bar e um teatro.Desde 2024, fazemos parte da Rede Nacional Inn, que tem origem na década de 1970 em Poços de Caldas. De lá para cá, a rede assumiu o compromisso de ser hospitalidade. Presente em oito estados brasileiros e 30 destinos das regiões Sudeste, Sul, Centro-Oeste e Nordeste, nossa missão é conectar pessoas a experiências positivas e promover o crescimento e bem-estar de nossa equipe e comunidade.Venha fazer parte do nosso time!Coordenador(a) de RecepçãoLiderar a equipe de recepção, assegurando a excelência no atendimento ao cliente e garantindo que todos os processos operacionais sejam executados de acordo com os padrões do hotel e contribuindo para o aumento da perfomance.Responsabilidades e atribuições:
- Planejar, administrar e coordenar as atividades da área, orientando a equipe, definindo diretrizes, rotinas de trabalho e técnicas de abordagem a clientes e hóspedes distribuindo e priorizando as tarefas e solucionando problemas operacionais relevantes.
- Supervisionar o atendimento aos hóspedes, garantindo que suas necessidades sejam atendidas com eficiência e cordialidade.
- Gerenciar e treinar a equipe de recepção, promovendo o desenvolvimento contínuo de habilidades e conhecimentos.
- Realizar o controle de check-ins, check-outs, reservas e faturamento, assegurando a precisão das informações.
- Resolver problemas e reclamações de hóspedes, atuando como ponto de referência para a solução de questões complexas.
- Fazer a gestão do quadro de colaboradores, admitir, demitir, elaborar escalas de trabalho, revezamento, férias e demais atribuições de gestão de pessoas, dimensionar equipes, assim como definir padrões de tempo e qualidade de serviços, dos colaboradores sobre sua gestão.
- Coordenar equipe sob sua responsabilidade, selecionando, treinando, avaliando o desempenho e estimulando o nível de motivação dos colaboradores.
- Colaborar com outros departamentos do hotel para garantir uma experiência integrada e de alta qualidade para os hóspedes.
- Participar da definição da grade tarifária e dos acordos comerciais, em conjunto com os superiores e demais áreas.
- Elaborar e propor pacotes promocionais, de acordo com as necessidades identificadas, encaminhando para aprovação do superior.
- Elaborar relatórios de performance e sugerir melhorias nos processos de recepção.
- Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
Nome da Empresa: HOTEL NACIONAL INN JARAGUA LTDA
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.