Empresa contrata

Analista Gestão de Clientes Pleno

Claro

Titulo da Vaga: Analista Gestão de Clientes Pleno

Localização: São Paulo – SP

Descrição da Vaga: Prazer, somos a Claro!Aqui, temos um grande time que faz tudo acontecer! É com o esforço e a dedicação de cada uma de nossas Pessoas que somos hoje referência no que fazemos, atuando unidos no nosso propósito, que é “Conectar para uma vida mais divertida e produtiva”.Somamos todas as tecnologias para criar a melhor e mais completa infraestrutura de conectividade do País. Somos multicampeões confirmado pelo Speedtest como Internet móvel mais rápida e estável e com rede wi-fi mais estável do Brasil, entre tantos outros reconhecimentos. Também somos a 5º marca mais valiosa do Brasil (BrandZ).Estamos presentes em mais de 4.800 municípios, somando mais de 83 milhões de clientes. Lideramos o saldo de portabilidade há mais de 5 anos..E tem mais: inovamos nossos produtos e serviços para atender cada vez melhor nossos usuários! Por isso, hoje, contamos com soluções de entretenimento (Claro música, Claro tv+, Claro livros, Claro vídeo e Claro gaming), finanças (Claro pay) e muito mais! Temos presença aeroespacial (com 5 satélites em órbita pela Embratel) e somos referência em conectividade industrial, automotiva, agronegócio e outros. Também temos um ambiente de conexão entre nossos negócios e o ecossistema de inovação, que é o beOn, o hub de inovação da Claro e Embratel.Sustentabilidade é um valor para a Claro. Investimos no desenvolvimento ambiental, econômico e social, prezando sempre pela governança, responsabilidade ambiental, proteção de dados e impacto social. Por meio do Instituto Claro, conectamos pessoas para um futuro melhor, aliando os serviços prestados a investimentos sociais em projetos de educação e cidadania.E aí, deu match? Vem pra Claro construir o novo com a gente!O que te espera no dia a dia:

  • Monitorar e analisar os dados de movimentações na base de clientes de banda larga, acompanhar a performance das ações implementadas e avaliando estratégias conforme necessário.
  • Desenvolver e direcionar ações para reduzir a quantidade e o ticket de movimentações.
  • Realizar análises de tendências e identificar padrões de comportamento dos clientes.
  • Trabalhar em conjunto com as equipes de vendas, atendimento e outras para implementar soluções eficazes.
  • Elaborar relatórios periódicos e dashboards de acompanhamento de performance.
  • Identificar e propor melhorias nos processos de retenção de clientes.
  • Conduzir estudos de mercado para entender as causas de downgrades e sugerir ações preventivas.

Buscamos alguém que:

  • Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes. Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas;
  • Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade;
  • É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.

Para fazer parte do nosso time, é essencial:

  • Residir em São Paulo
  • Graduação em Administração, Marketing, Publicidade, Economia e/ou áreas correlatas;
  • Conhecimento avançado em ferramentas de análise de dados como Excel, Power BI, SQL.
  • Capacidade de criar e interpretar relatórios analíticos.
  • Conhecimentos básicos de Planejamento de Marketing e Planejamento Estratégico
  • Conhecimento na área de Telecomunicações
  • Noções de martech e IA são um diferencial.

É diferencial:

  • Atuação nas áreas de marketing, comercial, processos, áreas de planejamento, financeira, inteligência de mercado e afins.
  • Experiência em análise de dados, preferencialmente no setor de telecomunicações.

Na Claro, pessoas é um dos nossos valores. Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores! Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios. Veja só:

  • Jornada Flexível;
  • Vale-Refeição e Alimentação;
  • Assistência Médica e Odontológica;
  • Auxílio para patologias graves;
  • Auxílio ao dependente com deficiência;
  • Benefício Farmácia;
  • Auxílio Creche/Babá;
  • Programa de Apoio Pessoal;
  • Claro Running;
  • Previdência Privada;
  • Seguro de Vida;
  • Combo Colaborador;
  • Convênios e Parcerias;
  • Programa de Reconhecimento por tempo de casa;
  • E muito mais!

Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico. Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências. Todos e todas são bem-vindos(as)!

Nome da Empresa: Claro

Salário:


Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.