Grupo Willisa
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações – Suporte Técnico Nível hierárquico: Operacional Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Modelo de Trabalho: Home office Empresa multinacional que oferece soluções de comércio eletrônico que aliam tecnologia e serviços especializados para as áreas de Suprimentos e Logística das empresas TÉCNICO DE SUPORTE Vaga efetiva – CLT – salário em torno de R$ 2.600,00 + pacote completo de benefícios, assistência médica, vale transporte, vale refeição, seguro de vida, gympass, auxílio educacional, participação de lucros, dentre outros benefícios. Horário: De segunda a sexta, horário comercial – 100% home office, mas com fácil acesso para a empresa na Zona Sul de SP, e disponibilidade para ir ocasionalmente no escritório. Requisitos: Cursando Superior (Sistemas da Informação, Redes, Engenharia da Computação, Ciências da Computação ou áreas correlatas); Conhecimento em SQL básico; Domínio do ambiente Windows e pacote Office; Vivência com suporte técnico. Atividades: Prestar atendimento (suporte) em primeiro nível ao usuário final e clientes externos da plataforma de e-Procurement da empresa; recepcionar, registrar, classificar incidentes, requisições de serviços e solicitações extra-escopo; efetuar as primeiras investigações e diagnósticos; escalar e encaminhar chamados para outras áreas da organização. Benefícios: -. Participação nos lucros -. Vale-transporte -. Seguro de Vida -. Assistência médica -. gympass -. Auxílio Educação -. Vale-refeiçãoBeneficios:Formação Acadêmica:Não informadoExperiência:Salário:A combinarCargo:Analista de suporte técnicoEmpresa:Grupo WillisaConsultoria em Recursos Humanos.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FG)
Nome da Empresa: Grupo Willisa
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.