Empresa contrata

Especialista Suporte Atendimento III (Máquina de Cartão) Bilíngue Inglês e ou Espanhol – Prédio do Cliente na Paulista em São Paulo

Atento

Titulo da Vaga: Especialista Suporte Atendimento III (Máquina de Cartão) Bilíngue Inglês e ou Espanhol – Prédio do Cliente na Paulista em São Paulo

Localização: São Paulo – SP

Descrição da Vaga: Buscamos por profissionais que queiram agregar ao nosso negócio, pois estamos sempre em constantes transformações.Se você deseja fazer parte do nosso time e dessas inovações essa é a sua oportunidade! 🚀🚀🚀O Especialista irá atuar com demandas de Liberação de Módulos e Documentação; Certificação SiTef (homologação online) e acompanhamento de estabelecimentos do cliente Fiserv.

  • Atuação será com: Inglês Fluente e Teremos oportunidade para atuação: Espanhol (Nativo).
  • Graduação: Áreas de Tecnologia (Preferencial Formado, ou no mínimo cursando o 3° semestre)
  • Enviar material de desenvolvimento;
  • Criação/Alteração de documentação técnica, interna e para clientes;
  • Esclarecer dúvidas de clientes durante a fase de desenvolvimento (telefone e e-mails);
  • Receber arquivos para pré-análise;
  • Efetuar análise com base em roteiro pré-definido;
  • Registrar recebimento e análise no CRM;
  • Informar ao cliente se existem pontos a serem corrigidos, se não, agendar homologação assistida com o cliente;
  • Realizar a homologação assistida executando os testes do roteiro, e validando se a aplicação se comporta de forma correta;
  • Preencher CRM e planilha com os dados do cliente;
  • Emitir certificado;
  • Realizar manutenção nos ambientes de homologação;
  • Participar de Reuniões semanais com time Fiserv LATAM para status;
  • Participar de Reuniões semanais com o cliente para status;
  • Preferencialmente residir próximo ou ter fácil acesso ao local de trabalho.
  • Ter no mínimo 18 anos de idade;
  • Possuir espanhol Nativo ou Inglês fluente;
  • Escolaridade: Formação Técnica na área de Tecnologia com experiência comprovada e/ou Ensino Superior completo ou cursando sendo: Tecnólogo ou Graduação na área de Tecnologia voltada a suporte e desenvolvimento (Processamento de Dados, Ciências da Computação, Engenharia de Software/Telecomunicações, Redes, Sistemas de Informações e Gestão da Tecnologia da Informação) ou Administração com ênfase em TI;
  • Necessário Experiência ou conhecimento específico em Suporte Técnico em Softwares;
  • Conhecimentos Aprofundados de Informática (Ex: Pacote Office, Instalação de programa, conhecimento em Windows, Linux, Banco de Dados, SQL);
  • Experiência anterior trabalhando em funções analíticas, olhar crítico;
  • Experiência anterior em cartões de crédito/pagamentos/indústria de aquisição de comerciantes será um diferencial;
  • Excelente habilidade de comunicação;
  • Organizado, lógico, comprometido, proativo;
  • Preferencialmente residir próximo ou ter fácil acesso ao local de trabalho (Avenida Paulista, nº 2300).
  • Necessário Experiência ou conhecimento específico em sistemas Android.

SalárioNos 90 primeiros dias: R$ 2.890,00 (Piso experiência) e após será de R$ 3.400,00Horário de Trabalho

  • Das 09:00 às 17:12

Jornada de Trabalho180 mês | Escala 5×2 com folgas aos finais de semanaBenefícios

  • Vale Transporte;
  • Vale refeição e/ou vale alimentação;
  • Seguro de Vida;
  • Auxílio funeral;
  • Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
  • Desconto em Produtos;
  • Assistência Odontológica;
  • Assistência Médica;
  • Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
  • Parcerias educacionais com descontos em cursos;
  • Plano de carreira.

Local de Trabalho: Av. Paulista, 2300 – 4º andar – Santana, São Paulo – SP, CEP: 02035-010.

Nome da Empresa: Atento

Salário: 2890 per month


Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.