
Atento
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: Buscamos por profissionais que queiram agregar ao nosso negócio, pois estamos sempre em constantes transformações.Se você deseja fazer parte do nosso time e dessas inovações essa é a sua oportunidade! 🚀🚀🚀O Especialista irá atuar com demandas de Liberação de Módulos e Documentação; Certificação SiTef (homologação online) e acompanhamento de estabelecimentos do cliente Fiserv.
- Atuação será com: Inglês Fluente e Teremos oportunidade para atuação: Espanhol (Nativo).
- Graduação: Áreas de Tecnologia (Preferencial Formado, ou no mínimo cursando o 3° semestre)
- Enviar material de desenvolvimento;
- Criação/Alteração de documentação técnica, interna e para clientes;
- Esclarecer dúvidas de clientes durante a fase de desenvolvimento (telefone e e-mails);
- Receber arquivos para pré-análise;
- Efetuar análise com base em roteiro pré-definido;
- Registrar recebimento e análise no CRM;
- Informar ao cliente se existem pontos a serem corrigidos, se não, agendar homologação assistida com o cliente;
- Realizar a homologação assistida executando os testes do roteiro, e validando se a aplicação se comporta de forma correta;
- Preencher CRM e planilha com os dados do cliente;
- Emitir certificado;
- Realizar manutenção nos ambientes de homologação;
- Participar de Reuniões semanais com time Fiserv LATAM para status;
- Participar de Reuniões semanais com o cliente para status;
- Preferencialmente residir próximo ou ter fácil acesso ao local de trabalho.
- Ter no mínimo 18 anos de idade;
- Possuir espanhol Nativo ou Inglês fluente;
- Escolaridade: Formação Técnica na área de Tecnologia com experiência comprovada e/ou Ensino Superior completo ou cursando sendo: Tecnólogo ou Graduação na área de Tecnologia voltada a suporte e desenvolvimento (Processamento de Dados, Ciências da Computação, Engenharia de Software/Telecomunicações, Redes, Sistemas de Informações e Gestão da Tecnologia da Informação) ou Administração com ênfase em TI;
- Necessário Experiência ou conhecimento específico em Suporte Técnico em Softwares;
- Conhecimentos Aprofundados de Informática (Ex: Pacote Office, Instalação de programa, conhecimento em Windows, Linux, Banco de Dados, SQL);
- Experiência anterior trabalhando em funções analíticas, olhar crítico;
- Experiência anterior em cartões de crédito/pagamentos/indústria de aquisição de comerciantes será um diferencial;
- Excelente habilidade de comunicação;
- Organizado, lógico, comprometido, proativo;
- Preferencialmente residir próximo ou ter fácil acesso ao local de trabalho (Avenida Paulista, nº 2300).
- Necessário Experiência ou conhecimento específico em sistemas Android.
SalárioNos 90 primeiros dias: R$ 2.890,00 (Piso experiência) e após será de R$ 3.400,00Horário de Trabalho
- Das 09:00 às 17:12
Jornada de Trabalho180 mês | Escala 5×2 com folgas aos finais de semanaBenefícios
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
Local de Trabalho: Av. Paulista, 2300 – 4º andar – Santana, São Paulo – SP, CEP: 02035-010.
Nome da Empresa: Atento
Salário: 2890 per month
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.