Webmotors
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de Branding e Comunicação para liderar nossas iniciativas de comunicação voltadas para o público B2C, nossos clientes pessoas físicas. Este profissional será responsável por desenvolver e executar campanhas criativas e eficazes, garantindo que as ações de branding e comunicação estejam alinhadas com os objetivos de negócio e engajem nosso público-alvo.Se você é apaixonado(a) por comunicação e campanhas, tem uma visão estratégica e deseja fazer a diferença em uma empresa líder de mercado, queremos conhecer você!O que o piloto fará no dia a dia:– Desenvolver e implementar estratégias de branding que reforcem o posicionamento da empresa no mercado de consumidores finais.– Assegurar a consistência e relevância das mensagens em todos os canais de comunicação.– Coordenar a criação, produção e distribuição de materiais de comunicação, garantindo que cada campanha ressoe com nosso público-alvo e gere resultados mensuráveis.– Liderar e desenvolver o time, garantindo a retenção de talentos e promovendo um ambiente de colaboração e inovação.– Planejamento Estratégico: Desenvolver, executar e acompanhar planos estratégicos, garantindo o cumprimento de metas, prazos e orçamentos.– Analisar o desempenho das campanhas e ajustar as estratégias para maximizar o impacto e o retorno sobre o investimento.– Avaliar riscos e impactos dos projetos, implementando técnicas para mitigar impactos e identificar oportunidades de negócio.– Conduzir iniciativas de inovação e growth hacking, conectando a visão de mercado e concorrência com benchmarks de inovação.– Alinhar os objetivos estratégicos de marketing com outras áreas da empresa e principais stakeholders.– Criar continuamente mapas de ações e oportunidades conjuntas com nosso acionista Santander.– Colaborar com diferentes áreas da empresa para garantir uma comunicação integrada e sinérgica.O que é esperado?– Expertise avançada em planejamento estratégico e capacidade de traduzir os objetivos de negócio em campanhas de comunicação eficazes.– Habilidade de liderança com foco em resultados, capacidade de inspirar e coordenar equipes multiníveis e desenvolvimento/retenção de talentos.– Excelentes habilidades de comunicação e gestão de projetos, com capacidade de lidar com múltiplas iniciativas simultaneamente.– Habilidade para realizar pesquisas de mercado e analisar tendências, utilizando essas informações para informar decisões de branding e campanhas.– Capacidade de entender e segmentar públicos-alvo, criando mensagens e campanhas que ressoem com diferentes grupos demográficos.– Formação superior em Marketing, Comunicação, Administração ou áreas relacionadas.– Experiência comprovada em posições similares, com foco em comunicação e branding.– Habilidades excepcionais de comunicação escrita e verbal.– Capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e de rápida mudança.– Experiência em gestão de campanhas e projetos complexos.– Inglês avançado.A WEBMOTORSAqui na Webmotors respeito e inclusão fazem parte dos nossos itens de série. Acreditamos que as diferenças somam e por isso, #diversidade é um de nossos pilares. Então, candidaturas de pessoas #pretas, #mulheres, #PCD, #LGBTQIA+ e #melhoridade são muito bem-vindas! 😉Estamos há 27 anos na estrada e fomos a primeira startup brasileira a inovar na forma de comprar e vender carros e motos. Nesses anos, não paramos de acelerar e evoluímos para muuuuito além dos classificados! Contamos com acionistas super estratégicos e robustos, o Grupo Santander e australiana Car Sales, e juntos criamos um ecossistema de soluções, uma vez que queremos estar com os nossos clientes ao longo da sua jornada de compra, venda e uso de veículos.Hoje somos líderes de mercado e o ecossistema mais completo do segmento! Mas fica tranquilo, porque o que não falta é combustível para acelerar ainda mais. Com uma visão consolidada, nós queremos ganhar o mundo (e já estamos acelerando nesse percurso).Somos um time de pilotos movido pela inovação e pelo entusiasmo. Ninguém gosta de mesmice e o nosso motor é um v8 pulsante com mais de 200 cavalos. Aceleramos juntos pelo mesmo objetivo, afinal aqui ninguém é passageiro!Na Web a gente une o melhor de dois mundos: a inovação e fluidez de uma startup, e a solidez financeira de um grande banco. E as 6 marchas que nos guiam no dia a dia, para mudar, crescer, melhorar e fazer mais, são: diversidade, excelência, empatia, ousadia, transparência e inconformismo.E você? Também acredita que a criatividade, inovação e a mobilidade podem nos levar mais longe?Então aperta o cinto e bora pisar fundo, porque aqui é do melhor jeito. O seu jeito!
Nome da Empresa: Webmotors
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.