Suzano
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: Aqui a gente acredita que inovação e sustentabilidade caminham juntas. Dessa união, nasce uma atitude plena de significado: a inovabilidade. Pautados por ela, pensamos fora da caixa e enxergamos longe para lidar com os desafios do século 21. Nós plantamos e cultivamos árvores para transformar essa matéria-prima renovável em Bioprodutos para o dia a dia de mais de 2 bilhões de pessoas. Cultivamos a vida na folha do caderno que alfabetiza as crianças, na fralda que protege os bebês, no copo de café que não prejudica o meio ambiente, em papéis absorventes e na comodidade do uso de uma embalagem sustentável.PLURALIguais e diferentes. Singulares e plurais. Acreditamos que a diversidade nos fortalece, por isso, não fazemos distinção entre candidatos seja por deficiência, gênero, orientação sexual, raça/etnia, idade, origem, constituição familiar ou estética. Aqui você pode descobrir novos desafios, novos horizontes, novos objetivos e até mais sobre si mesmo!Responsabilidades e atribuiçõesO QUE VOCÊ VAI FAZER?
- Gerenciar grandes contas da regional em que atua, em apoio e parceria com o Consultor Interno. Realizando a gestão da inclusão e colocação de pedidos, o monitoramento da produção, monitoramento dos estoques, monitoramento das entregas, monitoramento dos pagamentos dos clientes e todos os outros aspectos necessários na relação Suzano/Cliente;
- Realizar visitas presenciais a fim de garantir presença em cada um dos clientes;
- Promover e desenvolver ações que ajudem a construção do resultado e fidelização das contas;
- Prover visibilidade para Suzano sobre o mercado (ações da concorrência, distorções/conflito de canais para região, etc.);
- Fazer a gestão dos clientes com todas as áreas internas Suzano: customer service, produção, logística, suporte técnico e financeiro;
- Prospectar novos clientes na regional, com foco nos produtos de Inovação.
- Criar e implementar Proposta de Valor para os clientes, alinhados com metas corporativas da Suzano no ESG;
- Participar de eventos do segmento, como Feiras e Encontros do segmento;
- Fazer a gestão de reclamações e apontamento de qualidade dos clientes junto as áreas internas pertinentes de forma a garantir a satisfação dos clientes;
- Assegurar o fortalecimento da Política Comercial, zelando pelas regras e condições definidas, estimulando os clientes externos no conhecimento e entendimento da mesma;
- Responder por metas da Suzano e da performance dos clientes, como por exemplo: mix de produtos, volume, preço e receita e margem;
- Garantir execução dos direitos e deveres na relação Suzano/Cliente;
- Zelar pelo bom atendimento dos clientes, visando minimizar situações de conflito;
- Lidar com carteira de clientes de complexidade alta, que demandam atendimento personalizado e tem alta representatividade no volume da carteira de clientes da regional de vendas.
Requisitos e qualificaçõesO QUE A SUZANO ESPERA DE VOCÊ?
- Ensino superior completo;
- Que tenha vivência prévia na área comercial com gestão de grandes contas;
- Que conheça os processos de gerenciamento de contratos, se tiver atuado no setor editorial será considerado um diferencial;
- Ter boa desenvoltura, comunicação, capacidade de negociação e bom relacionamento;
- Habilidade em lidar com rotinas em um ambiente extremamente dinâmico;
- Domínio de ferramentas de análise como Excel, SAP e Power BI;
- Conhecimento em inglês será um diferencial;
Informações adicionaisNÓS TEMOS MUITO MAIS QUE UM PAPEL NA SUA VIDA!Cuidados da sua saúde: Plano Médico, Odonto e Seguro de Vida;VR ou Refeitório, VA para ajudar nas compras do mercado e, no final do ano, VA adicional;Sabemos que a renda fixa é importante, mas, além disso, oferecemos uma renda extra por meio do nosso Programa de Remuneração Variável (Anual);Para você se preparar para o futuro temos a Previdência privada;Praticamos o home office em áreas corporativas, a flexibilidade de horários, além do dress code casual;Para gerar e compartilhar valor disponibilizamos cursos e treinamentos E-learning em nossa plataforma digital, o UniverSuzano;Na Suzano, só é bom para nós se for bom para o mundo! Por isso, durante o ano realizamos muitas ações legais e você poderá se tornar um voluntário do nosso programa Voluntariar;Também contamos com um Clube de Descontos, com diversos parceiros, para você aproveitar!PARA A FAMÍLIAComo empresa cidadã, entendemos a importância da chegada de uma criança. Por isso, oferecemos extensão da licença paternidade para 20 dias e maternidade para 180 dias. O benefício também vale para papais e mamães que adotarem ou obtiverem a guarda judicial da criança e para casais homo afetivos;Para as mamães retornarem tranquilas ao trabalho, oferecemos um auxílio creche bem bacana.Pensando em oferecer sempre as melhores condições para nosso time e suas família, disponibilizamos um auxílio mensal em dinheiro que se aplica ao pai ou mãe que tiver sob sua guarda filho ou filha com alguma necessidade especial;Aqui seus filhos e filhos não ficam de fora, oferecemos um vale brinquedo e um kit material escolar recheado! E, se no final do ano os filhos mandarem bem na escola, reconheceremos o seu esforço por meio do nosso programa Estudar é Crescer, com um prêmio em dinheiro que poderão usar como preferir.SUZANO FAZ BEMO Faz Bem tem um cuidado especial para você, colaborador(a) e sua família, confira baixo:
- Tele Faz Bem: Atendimento gratuito e confidencial ao colaborador(a) Suzano e seus(as) dependentes(as) nas seguintes frentes: Apoio psicológico e de assistência social, orientação jurídica, financeira, de atividade física e nutricional;
- Plataforma de saúde mental – A Wellz, oferece sessões de terapia online subsidiadas pela Suzano de forma confidencial, além de várias oportunidades de auto cuidado como jornadas, diário de humor, terapia em grupo, entre outros;
- Plataforma de saúde física – A Wellhub é uma plataforma completa de bem estar com acesso a academias, aplicativos e aulas on-line com liberdade de escolha de atividades.
- Programa de gestantes – O programa “Bebê Saudável” realiza o acompanhamento gestacional através de contato telefônico e abordagens, além do recebimento de um kit personalizado.
#VemSerSuzano #PlantamosOCuidado #OrgulhoEmPertencerEtapas do processo * Etapa 1: Cadastro1Cadastro
- Etapa 2: Fit cultural2Fit cultural
- Etapa 3: Entrevista RH3Entrevista RH
- Etapa 4: Entrevista Área de Negócio4Entrevista Área de Negócio
- Etapa 5: Carta Oferta5Carta Oferta
- Etapa 6: Contratação6Contratação
MUITO PRAZER, NÓS SOMOS A SUZANO! 🌱Somos uma empresa multinacional brasileira, referência global no desenvolvimento de soluções sustentáveis e inovadoras, de origem renovável, por meio do plantio de árvores de eucalipto. E elas estão no centro do nosso propósito, que é o de “renovar a vida a partir da árvore”. É assim que nós plantamos um futuro mais sustentável para o planeta e para as pessoas.Temos 100 anos de vida, e hoje, somos a maior fabricante de celulose do mundo e uma das maiores produtoras de papéis da América Latina. Nossos produtos atendem mais de 2 bilhões de pessoas ao redor do planeta e nós exportamos para mais de 100 países. Quanto às unidades, entre administrativas e operacionais, estamos presentes também internacionalmente na Argentina, Áustria, Canadá, China, Estados Unidos, Finlândia, Israel e Suíça.E, tudo isso só é possível por causa das pessoas da Suzano: somos a soma de cerca de 20 mil colaboradores(as) próprios(as) e mais de 20 mil terceiros e terceiras, além de 300 colaboradores(as) em nossos escritórios internacionais. Trabalhamos para ser uma empresa competitiva e protagonista na transformação da nossa cadeia de valor e da sociedade.Para saber mais acesse:
Nome da Empresa: Suzano
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.