Empresa contrata

CÓD. 7277937 – ANALISTA SUPORTE TÉCNICO N2 PL

Quality Nextecher

Titulo da Vaga: CÓD. 7277937 – ANALISTA SUPORTE TÉCNICO N2 PL

Localização: São Paulo – SP

Descrição da Vaga: Você deve preencher pelo menos um dos campos acima para poder buscar vagas.CÓD. 7277937 – ANALISTA SUPORTE TÉCNICO N2 PLEste selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs com base nas informações e atividades realizadas em nosso site. “>651 avaliaçõesCosmópolis – SP, km de você.Salário a combinarPresencial15 agoNós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente: Uma frase que nos define – Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! ?? Ao infinito e além – Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo ?? Nossa cultura – Mesmo distantes, estamos juntos ?? Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa! Somos diversos – Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência. Nosso objetivo – Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa? ?? O que buscamos? – Uma pessoa proativa, comprometida e com bom relacionamento interpessoal para atuar no nosso time de Suporte Técnico. Como será o seu dia-a-dia: – Trabalhar com o time de Operações e Suporte; – Resolução de problemas de Office 365, Microsoft 365, AD, entre outros; – Criar, atualizar e documentar procedimentos e boas práticas, visando sempre melhoria contínua; – Orientar os usuários quanto aos processos, normas e procedimentos em vigor; – Investigar, diagnosticar e testar a solução para o problema antes de se dirigir ao solicitante; Requisitos e qualificações: – Formação Superior completa nas áreas de Tecnologia da Informação; – Boa comunicação: escrita e falada. Ser resiliente, dinâmico, proativo e capaz de trabalhar sob pressão; – Conhecimentos básicos de Governança de TI (ITIL); – Conhecimento em ferramenta de chamados ITSM; – Bom relacionamento com equipe; – Ter disponibilidade para realizar horas extras; – Inglês intermediário (Leitura e escrita); Conhecimentos técnicos em: – Suporte técnico aos usuários comuns e VIPs, utilizando acesso remoto ou presencial; – Configuração de desktop, notebook e celulares; – Gestão de acessos e conhecimento em AD (Impressindivel); – Conhecimento de hardware para manutenção preventiva; – Conhecimento em Office 365 – criação de contas, reset de senhas, grupos e permissionamentos; – Conhecimento em Windows 10; Horário de trabalho: – Das 08:00 às 17:00 de segunda a sexta-feira; – Modelo de trabalho: 100% presencial (Campinas-SP) OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações ?? O que você vai encontrar aqui: Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional ?? Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas ?? Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições ?? Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia ?? Convênio com farmácias para descontos em medicamentos ?? Auxílio creche de acordo com política vigente ?? Convênio academia para te incentivar a se exercitar Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer ? Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos ?? Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira ?? Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações ?? Seguro de vida coletivo ?Número de vagas: 1Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT – Período IntegralÁrea Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações – TIExigências

  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Valorizado

  • Inglês (Intermediário)

Habilidadesactive directoryADGestão de acessos

Nome da Empresa: Quality Nextecher

Salário:


Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.