Empresa contrata

Gerente Customer Facing PL (AS Regional) – Nestlé

Nestlé

Titulo da Vaga: Gerente Customer Facing PL (AS Regional)

Localização: São Paulo – SP

Descrição da Vaga: RESUMO DA POSIÇÃOLocalização: São Paulo – SPÁrea / BU: Supply Chain – Customer Supply ChainReporte: Diretor Customer Supply ChainAlguma pessoa interna mapeada? NãoPropósito da posiçãoEntrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Em nosso núcleo, temos um ambiente diverso e inclusivo, com pessoas apaixonadas, movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. E procuram a cada dia mais crescer juntas, ter espírito de dono e trabalhar com excelência.Para esta posição procuramos um líder que seja capaz de criar relacionamentos (internos e externos), baseados em transparência e confiança, e tenha paixão em servir. Sua principal missão será identificar e compreender as necessidades de nossos Clientes Estratégicos, podendo assim construir soluções de otimização e abastecimento dos nossos produtos, monitorando e atuando na cadeia de Supply Chain de ambas as empresas, em busca dos melhores índices de OSA, OFF, OTD e demais indicadores de Serviço.O dia a dia…

  • Avaliação dos principais indicadores de Nível de Serviço do Cliente, identificando a causa raiz de eventuais falhas e buscando soluções em parceria com Supply Chain, Vendas e Unidades de Negócio para saná-las;
  • Gerenciamento dos níveis de estoque dos Clientes em busca de influencia-los na compra de reposição destes produtos Nestlé. Proatividade e transparência na comunicação de eventuais problemas no abastecimento, antecipando ações para normalização do serviço;
  • Desenvolver o time para a avaliação do formato de pedidos dos Clientes (frequência X quantidade mínima) buscando otimização do fluxo de abastecimento. Experiência em CMI/VMI desejável.
  • Desenvolvimento de projetos benéficos para ambas as empresas através de seu time de implantes;
  • Liderar rotinas semanais com o cliente e a área comercial. Forte presença com o cliente;

O que vai contribuir para o seu sucesso?Conhecimento Técnico

  • Formação Universitária
  • Pacote Office (Avançado)
  • Inglês (Avançado)
  • Power BI (intermediário)
  • Conhecimento Fluxo Order to Cash (Intermediário)
  • Experiência de melhores práticas CPFR (Intermediário)

Comportamentos

  • Praticar o que fala
  • Comunicação eficiente
  • Capacidade Analítica
  • Iniciativa
  • Cooperação Proativa

RESUMO DA POSIÇÃOLocalização: São Paulo – SPÁrea / BU: Supply Chain – Customer Supply ChainReporte: Diretor Customer Supply ChainAlguma pessoa interna mapeada? NãoPropósito da posiçãoEntrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Em nosso núcleo, temos um ambiente diverso e inclusivo, com pessoas apaixonadas, movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. E procuram a cada dia mais crescer juntas, ter espírito de dono e trabalhar com excelência.Para esta posição procuramos um líder que seja capaz de criar relacionamentos (internos e externos), baseados em transparência e confiança, e tenha paixão em servir. Sua principal missão será identificar e compreender as necessidades de nossos Clientes Estratégicos, podendo assim construir soluções de otimização e abastecimento dos nossos produtos, monitorando e atuando na cadeia de Supply Chain de ambas as empresas, em busca dos melhores índices de OSA, OFF, OTD e demais indicadores de Serviço.O dia a dia…

  • Avaliação dos principais indicadores de Nível de Serviço do Cliente, identificando a causa raiz de eventuais falhas e buscando soluções em parceria com Supply Chain, Vendas e Unidades de Negócio para saná-las;
  • Gerenciamento dos níveis de estoque dos Clientes em busca de influencia-los na compra de reposição destes produtos Nestlé. Proatividade e transparência na comunicação de eventuais problemas no abastecimento, antecipando ações para normalização do serviço;
  • Desenvolver o time para a avaliação do formato de pedidos dos Clientes (frequência X quantidade mínima) buscando otimização do fluxo de abastecimento. Experiência em CMI/VMI desejável.
  • Desenvolvimento de projetos benéficos para ambas as empresas através de seu time de implantes;
  • Liderar rotinas semanais com o cliente e a área comercial. Forte presença com o cliente;

O que vai contribuir para o seu sucesso?Conhecimento Técnico

  • Formação Universitária
  • Pacote Office (Avançado)
  • Inglês (Avançado)
  • Power BI (intermediário)
  • Conhecimento Fluxo Order to Cash (Intermediário)
  • Experiência de melhores práticas CPFR (Intermediário)

Comportamentos

  • Praticar o que fala
  • Comunicação eficiente
  • Capacidade Analítica
  • Iniciativa
  • Cooperação Proativa

São Paulo, São Paulo, BR, 04730-000São Paulo, São Paulo, BR, 04730-000

Nome da Empresa: Nestlé

Salário:


Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.