Serasa Experian
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: Company DescriptionSomos uma empresa global, líder em serviços de informação, conhecida no restante do mundo como Experian. Nos grandes momentos da vida, como a compra de um carro, a ida de um filho para a faculdade ou mesmo a abertura e expansão de um negócio, estamos presentes para empoderar consumidores e clientes a administrarem seus dados com confiança.Contamos com mais de 20.000 pessoas operando em mais de 44 países; e, ao investirmos nelas, em tecnologia e em inovação, podemos ajudar negócios a se transformar e comunidades a prosperar, permitindo que mais pessoas se sintam incluídas nas oportunidades disponíveis. É dessa forma que todos os dias entregamos o nosso propósito de criar um futuro melhor.Venha descobrir um mundo inesperado com a gente.Job DescriptionQuais serão suas principais entregas?
- Você será responsável por fornecer aos clientes a orientação e o suporte necessários durante toda a jornada para garantir o uso bem-sucedido e eficaz do produto;
Como será o seu dia a dia?
- Gerenciamento de carteira de clientes, agindo proativamente sobre os principais indicadores de sucesso do cliente, sugerindo ações para impulsionar o consumo de clientes e melhorar indicadores de sucesso;
- Realizar ações de adoção (consumo dos clientes), proteção de receita, aumento de receita recorrente e C-SAT;
- Realizar cadências com clientes, buscando construção de relacionamento sólido focando em mensurar o sucesso e mapear necessidades e oportunidades; incluindo reuniões de governança;
- Acompanhar tendências de mercado para internalizar possibilidades na carteira de clientes;
- Internalizar as demandas de clientes, atuando como a ponte entre cliente e times internos, garantindo as expectativas e objetivos de negócio do cliente;
- Atuar na resolução questionamentos e reclamações de clientes, pontualmente e na causa raiz, interagindo com as áreas internas;
- Internalizar feedbacks de clientes para a melhoria de processos, dados e produtos;
- Atuar em renovações de contratos, agindo de forma antecipada e proativa junto ao time Comercial;
QualificationsO que estamos buscando em você!
- Necessário formação superior completa ou cursando;
- Desejável conhecimento em Customer Success;
- Gestão de Stakeholders;
- Pacote office intermediário/avançado (proficiência em Outlook, PowerPoint e Excel);
- Gestão de KPI’s;
- Foco na solução de problemas;
- Pensamento analítico;
- Conhecimento em Power BI será considerado um diferencial;
- Experiência com mercado de fraude será considerado um diferencial;
Additional InformationO que te oferecemos como diferencial!
- Temos importantes reconhecimentos do mercado como selo Ideia Sustentável e WEPS – Empresas empoderando mulheres. Além disso, fomos considerados, pela quinta vez consecutiva, uma das empresas mais inovadoras do mundo pela revista Forbes.
- Temos muito cuidado com o bem-estar dos nossos colaboradores! Em nossos escritórios, mantemos uma estrutura que conta com diversos profissionais e serviços ligados à saúde como massagem, RPG, psicólogo, sala de relaxamento e muito mais! Além disso, temos alguns benefícios diferenciais como licença maternidade e paternidade estendida, horário de trabalho flexível, programa de participação nos lucros e resultados e o ShareSave – programa de ações para todos os funcionários da Experian!
E ainda tem mais! Não deixe de acessar para conhecer todos os nossos benefícios e diferenciais!Não atendeu todas as competências descritas na vaga? Estudos mostram que mulheres, pessoas não brancas e PcD deixam de se candidatar em vagas que não atendam 100% dos requerimentos. Aqui na Serasa Experian nós somos dedicados a criar um ambiente diverso e inclusivo. Se você gostou dessa vaga, mas sua experiência não se encaixa totalmente, não se preocupe, nós te encorajamos a se aplicar de qualquer forma para que seu perfil seja avaliado!#LI-HYBRIDExperian Careers – Creating a better tomorrow together
Nome da Empresa: Serasa Experian
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.