Neobpo
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: Descrição Das Atividades: • Realizar os processos de monitoramento de acordo com a quantidade estabelecida no período e no cronograma mensal de monitoria da qualidade da área, conforme plano interno e do cliente; • Interagir com o Supervisor da Qualidade e/ou da Operação para análise e avaliação dos casos de desvios nos processos operacionais, visando definir a ação corretiva interna mais adequada ou ação conjunta com o cliente; • Realizar a escuta das ligações gravadas com o atendimento efetuado pelos Operadores, transcrever e registrar o respectivo laudo e disponibilizar para o Supervisor Operacional; • Interpretar e avaliar o atendimento pelos critérios de análise pré-estabelecidos; • Aplicar quando previsto o processo de feedback para os Operadores, visando a melhoria contínua dos processos através da identificação de falhas e desvios, para orientação e ações corretivas pontuais; • Preencher os laudos das monitorias em planilhas de controle e disponibilizar para consulta e feedback dos gestores da operação; • Orientar o Supervisor Operacional sobre dúvidas e processos da qualidade. Conhecimentos Específicos e / Ou Desejáveis: • Criar, definir e implementar indicadores de qualidade, performance e satisfação dos clientes; • Monitorar e aprimorar fluxo de gestão de consequências; • Criar e enviar reports de melhoria contínua apoiando/colaborando com equipes multidisciplinares; • Garantir a integralidade e precisão dos dados coletados, aplicando rigoroso procedimento de validação; • Manter documentação detalhada de todas as atividades da área, garantindo a rastreabilidade e comunicação eficaz; REQUISITOS: • Graduação em concluída; • Experiência com atendimentos diversos; • Conhecimento de produtos bancários; • Conhecimento em metodologias ágeis; • Experiência na área de qualidade / reclamações; • Conhecimento e atuação em KPIS, NPS, CSAT • Análise de cenários (capacidade analítica e detalhista); • Pacote office; • Planejador (Organizado e regrado) • Comunicação: Clareza na comunicação, com ótima dicção e escrita; Facilidade em aplicar feedbacks; Capacidade de negociação; DIFERENCIAIS: • Especialização em Gestão de pessoas e/ou resultados; • Desenvolvimento de projetos de qualidade; • Vivência em análise de dados; • Conhecimento em Speech; • Conhecimento dos produtos Santander.
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Período Integral
- Nível hierárquico: Analista
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorEfetivo – CLT
Nome da Empresa: Neobpo
Salário:
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