Associacao Beneficente Siria
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: Cumprir a quantidade de interações por operador/mês definida por seu superior imediato e gestão.O Hcor nasceu do trabalho da Associação Beneficente Síria, fundada por mulheres da comunidade árabe, com o objetivo de retribuir o acolhimento que receberam no Brasil. Assim, a diversidade e a inclusão estão em nossa essência e são valores que reconhecemos, valorizamos e queremos cada vez mais presentes em nossa instituição.São bem-vindos e serão considerados em nossos processos todas as pessoas que se candidatem e apresentem as qualificações requeridas, com suas características e história, independentemente de gênero, idade, raça, cor, credo, orientação sexual, etnia ou origem nacional, identidade e deficiência.Acreditamos no potencial da diversidade como instrumento de aprendizagem, crescimento e transformação.Cumprir a quantidade de interações por operador/mês definida por seu superior imediato e gestão;Lembrando que esta interação pode se dar por telefone, chat, e-mail e até mesmo redes sociais;Avaliar sempre se pautando em parâmetros e requisitos pré-definidos;Registrar toda avaliação em formulário/ check list padrão, gerando uma nota para o operador que realizou o atendimento;Apresentar mensalmente o formulário avaliativo ao Supervisor responsável pelo respectivo operador, e em conjunto com a Supervisão responsável, aplicar um feedback técnico para o operador, abordando apenas os quesitos avaliados no atendimento em questão, como objetividade, conhecimento sobre os procedimentos operacionais;Atender aos prazos previstos em cronograma mensal para a realização e entrega de formulários;Armazenar os check lists, consolidar resultados mensais em planilhas, de forma organizada;Disponibilizar estas informações em pasta de rede com acesso da gestão;Administrar os recursos materiais do setor com responsabilidade;Monitorar ligações ou demais interações do operador com o paciente sempre que solicitado pelo seu superior imediato.Ensino superior cursando e/ou concluído;Necessário experiência anterior em monitoria de Call Center, com atuação preferencialmente na área da saúde (agendamento de consultas e exames)Disponibilidade para escala de segunda à sexta-feira.– Plano de saúde (Seguros Unimed) – Carência Dependentes: durante os 90 dias iniciais de trabalho, o titular não poderá incluir os seus dependentes no plano médico;· Após os 90 dias: o titular poderá incluir os seus dependentes no plano médico com o pagamento mensal de R$ 50,00 (por dependente) a ser descontado na folha de pagamento.– Plano odontológico (Bradesco) para titular e dependentes;– Seguro de vida pessoal;– Convênio com redes de farmácias;– Parceria com SESC– Vale-transporte;– Vale-alimentação;– Refeitório no local para colaboradores da unidade Paraiso e complexo;-VR para unidades externas (carga horária acima de 6h/dia)– Programa Conectar (reconhecimento por desempenho).Valorizamos seu bem-estar:– Cuidar Hcor – clínica de Atenção Primária à Saúde criada exclusivamente para nossos colaboradores;– Clinica Amparo – clínica de Atenção Primária à Saúde criada exclusivamente para os dependentes dos colaboradores;– TotalPass – solução que reúne academias e estúdios para prática de atividade física;– Par de ingressos Cinemark no mês do seu aniversário.Pensamos no seu desenvolvimento– Desconto em escolas de idioma e instituições educacionais.
Nome da Empresa: Associacao Beneficente Siria
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.