Porto Seguro
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: O que faz a área de Canais e Clientes na Porto?A área de Canais e Clientes é responsável por zelar toda a experiência do cliente porto nos principais canais: Portal do Cliente e SuperApp.O SuperApp tem como principal objetivo promover uma experiência encantadora a todos os clientes, facilitando o dia a dia com autosserviços e funcionalidades.
- Priorizar e orquestrar alinhamentos dos backlogs com stakeholders;
- Descrever as estórias para execução da squad, incluindo todas as informações de negócio relacionado a dados para CRM com o objetivo do melhor entendimento e esclarecimento da necessidade, mantendo o backlog da squad;
- Posicionar stakeholders e gestores sobre o andamento das estórias e possíveis blocks e premissas;
- Participar de todos os ritos da metodologia ágil com o time e manter bom relacionamento com as demais squads envolvidas ou com dependências;
- Gestão e posicionamento das atividades em execução, além de apresentações em comitês do departamento.
- ·Formação superior concluída em Administração, TI, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlacionadas;
- Experiência com a função de Product Owner;
- Conhecimento nas ferramentas JIRA / Confluence / Miro / Power Point / Excel;
- Experiência com manipulação de dados (diferencial);
- Visão estratégica, analítica e processual;
- Pensamento estruturado, critico, data-driven e foco em resultado.
Um pouco sobre nós:Nos modelos de trabalho presencial e híbrido, adotamos o “Vem como se sente bem” pra você ser você mesmo e se vestir como se sente bem.A Porto possui um Programa de Diversidade e Inclusão (Juntos). Queremos continuar construindo um espaço seguro e livre para ser quem somos. Valorizamos a diferença e incentivamos a aplicação de pessoas com perfis diversos. Venha fazer parte!O nosso jeito Porto Seguro de agir para fazer a diferença na vida das pessoas.O nosso jeito Porto Seguro de agir para fazer a diferença na vida das pessoas.Nossa forma de agir é o nosso principal diferencial, por isso, para fazer parte do time procuramos pessoas com:Visão integrada – Ser curioso para buscar e compartilhar conhecimentos e informações.Desprendimento – Estar aberto à mudanças, ao novo e ao desconhecido, se adaptando às diferentes adversidades e encontrando novas formas de fazer acontecer.Criatividade – Buscar continuamente novas soluções e alternativas para processos, serviços, produtos e clientes.Coragem – Manter atitudes pró ativas no ambiente de trabalho, ser responsável por suas ações e protagonista do seu desenvolvimento.Capacidade de Entrega – Compreender o objetivo a ser alcançado, planejar e executar as tarefas com qualidade e pontualidade.Parceria – Ser colaborativo, promover feedbacks constantes, contribuir para o desenvolvimento e aprendizado individual e coletivo.Nossos benefícios e local de trabalho:Pai, mãe e filhos: Auxílio creche ou babá, para o seu bem mais precioso ser muito bem cuidado.Vale Alimentação e Refeição: Seu VR e VA são Flex, para que atendam sua necessidade.Vale-Transporte: Para nos encontrarmos na Companhia.Plano Odontológico: Pra você dar aquele sorrisão bonito.Plano de Saúde: É importante se cuidar e estar bem.Seguro de Vida: Pra cuidarmos do nosso bem maior: nossos PortoLovers.Previdência Privada: Para garantir um futuro tranquilo para você.Desconto em Produtos e Serviços: Porque nossos PortoLovers também merecem ter os melhores serviços do mercado.Bolsa de estudosCursos de idiomasGympassLocal de trabalho: Campos Elíseos São Paulo, em modelo presencial.Segunda à sexta-feira, horário comercial.
Nome da Empresa: Porto Seguro
Salário:
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Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.