Penso Tecnologia
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: Como você pode ajudar? Experiência com suporte ao usuário final com perfil técnico. Conhecimento em Sistemas Operacionais Microsoft Windows Client e Server, Linux; Vivência nos serviços Microsoft AD, DHCP, DNS, GPO, WDS, WSUS, NTFS; Troubleshooting em processos e serviços em Linux e Windows; Domínio dos conceitos de Firewall, como Regras, VPN SSL e IPSec; Roteadores/Switches; Conhecimento em ferramentas e recursos de Virtualização Hyper V, Vmware entre outros; Conhecimento em ferramentas de cópia de Segurança como Windows Server Backup, Backup exec, Arcserver, Cobian, rotinas e restauração. Armazenamento RAID/Storage; Domínio dos conceitos de Serviço de Mensageria e DNS para E-mail/Internet Para dar match com a gente você tem de: Ser excelente com as palavras! É vital que você fale e escreva muito bem! Nesse cargo você irá prestar suporte remoto! Curioso, ir além do óbvio e propor soluções criativas que ainda não enxergamos! Organizado e responsável; Exercer comunicação assertiva e entender como influenciar pessoas positivamente!Beneficios:Formação Acadêmica:Não informadoExperiência:Salário:A combinarCargo:Técnico de informáticaEmpresa:Penso TecnologiaConsultoria em tecnologia da informação.Ramo:Construção Civil / Engenharia Civil (BF)
Nome da Empresa: Penso Tecnologia
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.