Pharmexx
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: Rendimentos Totais Bruto: R$ 8.523,57 Salário + Benefícios. Remuneração Salário Fixo CLT: R$ 4.670,00 Salário Variável CLT (com DSR): R$ 2.853,57 Vale Refeição: R$ 880,00 Auxílio Internet R$ 120,00 A MISSÃO O mercado farmacêutico está em constante mudança e nossas interações com os Health Care Professionals (HCPs) e Health Care Organizations (HCOs) não estão excluídas desta situação. Precisamos inovar radicalmente, estar mais abertos à mudança e à inovação, pois as necessidades de nossos stakeholders continuam a evoluir. O Customer Engagement Developer (CED) tem a grande responsabilidade de dar tração nesse ecossistema – desde o atendimento digital de contas até liderar projetos inovadores que melhorem a jornada dos pacientes nas contas e ampliem o acesso às nossas inovações. Ao fazer isso, o CED será diretamente responsável por atuar como catalisador do mindset digital, fornecendo melhores resultados para os pacientes, sua comunidade, o ecossistema e a organização mais rapidamente. Quem é você Você é alguém que quer influenciar seu próprio desenvolvimento? Está procurando uma posição onde tenha a oportunidade de perseguir seus interesses, onde um cargo não seja considerado a definição final de quem você é, mas o ponto de partida? Você demonstra o propósito pessoal de melhorar a jornada do paciente, bem como uma forte paixão por criar valor e impacto no ecossistema? Pensa a partir de um nível empresarial, além de limites e fronteiras, a fim de trazer os melhores resultados possíveis tanto para o ambiente de saúde local quanto, de forma mais ampla, para a Roche local e globalmente? Se sim, então você é a pessoa certa para essa posição! PRÉ-REQUISITOS – Formação na área da saúde; – Trabalho em home office com disponibilidade para eventuais ações presenciais; – Disponibilidade de horário flexível de trabalho, quando necessário; – Experiência em visitação médica para a indústria farmacêutica; multicanal será um diferencial; – Experiência com Onco Hematologia; – Experiência com atuação multicanal. SOFT SKILLS – Comunicação empática e ativa e capacidade de engajar/atrair por interações virtuais; – Mindset multicanal é mandatório, a promoção/visita acontece através dos canais digitais da companhia; – Atitude positiva e ágil com tomada de decisão; – Comunicação objetiva e clara, para que a visita virtual seja assertiva e direcionada; – Persuasão e capacidade de contornar objeções; – Habilidade de cativar e escuta ativa; – Criatividade e capacidade de transformar as interações em oportunidades de negócio; – Espírito de equipe e engajamento com o time; – Proatividade e mindset orientado à entrega de resultados; – Controle das emoções e gerenciamento de expectativas; – Capacidade de debater e apresentar resultados para o time; – Coragem para buscar e alavancar os resultados da unidade de negócio. ROLE DESIRED SKILLS – Conhecimento e experiência com visitação médica na indústria farmacêutica; visitação virtual será um diferencial; – Conhecimento e experiência no mercado de Onco Hematologia; – Conhecimento em marketing digital e estratégias de inbound e outbound marketing, web search, mídias sociais em geral (preferencialmente LinkedIn Sales Navigator e Instagram); – Conhecimento e experiência com as principais ferramentas de CRM do mercado (Veeva, OCE-IQVIA etc). VOCÊ TERÁ COMO PRINCIPAIS DESAFIOS – Estabelecer metas desafiadoras para si próprio, visando atingir os objetivos e as expectativas do cliente; – Identificar oportunidades de negócio em seu território, agindo de maneira rápida e eficaz; – Conhecer o mercado através da coleta de informações e gerenciamento das principais contas e clientes; – Dar tração na estratégia da régua de conteúdos construída para as contas e contatos; – Entender e usar as principais ferramentas digitais; – Contribuir para a melhoria contínua dos processos e das estratégias digitais estabelecidas; – Dominar a criação do plano de ação no território, alinhado com as estratégias de marketing estabelecidas; – Construir mapa de stakeholders e gerenciar o mapa de influenciadores no processo de tomada de decisão.Beneficios:Formação Acadêmica:Não informadoExperiência:Salário:A combinarCargo:Representante comercialEmpresa:Pharmexx BrasilConsultoria farmacêutica.Ramo:Consultoria/ Auditoria (BF)
Nome da Empresa: Pharmexx
Salário:
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