sexta-feira , 15 novembro 2024
Empresa contrata

ANALISTA DE SUPORTE II – IlhaService Tecnologia

IlhaService Tecnologia

Titulo da Vaga: ANALISTA DE SUPORTE II

Localização: São Paulo – SP

Descrição da Vaga: Cargo: Analista de Suporte II Local de trabalho: PRODESP Endereço do local de trabalho: Av. Dr. Arnaldo, 351 – Cerqueira César, São Paulo – SP, 02146-901 SECRETARIA DE ESTADO DA SAUDE DE SÃO PAULO Carga Horária: 40 horas semanais O que buscamos: Nível Superior em TI (completo); Experiência: 3 anos na área; Certificação: ITIL V4 ou superior e MD-102 Administrador de Ponto de Extremidade ou equivalente. O que você ira executar: Suporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados; Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais; Suporte a instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas); Suporte a instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MSOutlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive); Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in, etc); Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais e/ou tutoriais fornecidos pela PRODESP e caso necessário com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor; Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como por exemplo: crimpagem de cabos de rede e instalação física de switches de acesso em rack (sem configuração ou programação); Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTE; Desenvolvimento de procedimentos para administração das soluções implementadas na resolução de problemas e incidentes, incluindo documentação e procedimentos operacionais; Identificação de atividades que possam ser automatizadas, escrevendo ou propondo ferramentas para automatizá-las; Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias. O que oferecemos: Salario: R$ 2.600,00 Vale Alimentação – R$ 28,00 p/dia trabalhado Plano de Saúde Vale Transporte Convênio SESC Seguro de vida. #LI-OnsiteBeneficios:Formação Acadêmica:Não informadoExperiência:Salário:A combinarCargo:Analista de suporte técnicoEmpresa:Ilha Service InformáticaComércio e manutenção de equipamentos de informática.Ramo:Informática/ Tecnologia (BF)

Nome da Empresa: IlhaService Tecnologia

Salário:

Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.