Experian
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: Company DescriptionSomos uma empresa global, líder em serviços de informação, conhecida no restante do mundo como Experian. Nos grandes momentos da vida, como a compra de um carro, a ida de um filho para a faculdade ou mesmo a abertura e expansão de um negócio, estamos presentes para empoderar consumidores e clientes a administrarem seus dados com confiança.Contamos com mais de 20.000 pessoas operando em mais de 44 países; e, ao investirmos nelas, em tecnologia e em inovação, podemos ajudar negócios a se transformar e comunidades a prosperar, permitindo que mais pessoas se sintam incluídas nas oportunidades disponíveis. É dessa forma que todos os dias entregamos o nosso propósito de criar um futuro melhor.Venha descobrir um mundo inesperado com a gente.Job DescriptionSua missão será elaborar análises e dar suporte de dados para apoiar as decisões de novas oportunidades e melhoria de processos comerciais/experiencia, através de dados, experimentação e pesquisas, que otimizam a capacidade da empresa em acompanhar e interpretar resultados, contribuindo para fundamentar as decisões de novos negócios e garantir a melhoria contínua da nossa jornada Digital.Como será o dia a dia?
- Você será responsável por: Desenvolver e manter dashboards e relatórios de desempenho, utilizando principalmente Adobe Analytics;
- Analisar KPIs, identificando tendências, insights e oportunidades de melhoria;
- Atuar como ponto de contato principal entre as equipes de negócios e técnica, garantindo que ambas as partes compreendam as necessidades dos projetos;
- Acompanhar e monitorar o progresso dos projetos técnicos e garantir que os marcos sejam alcançados dentro dos prazos;
- Elaborar apresentações e relatórios gerenciais para suporte à tomada de decisões;
- Mapear oportunidades de melhorias das jornadas a partir da definição e acompanhamento de métricas (KPIs) em conjunto com o time de Canais e por meio de pesquisas de UX para sugerir priorizações com quebras de MVP orientado a visão de entrega de valor para o cliente;
- Mapear os processos atuais (As Is), identificando riscos e oportunidades de melhoria;
- Identificar e reportar possíveis blocks encontrados pelo time no dia a dia de construções das jornadas;
- Aprimorar a tomada de decisão baseada em dados;
- Gerenciar expectativas das áreas impactadas e propor alternativas;
- Trabalhar em conjunto com diversas áreas da empresa para entender suas necessidades de informação e prover dados relevantes;
- Criar e implementar jornadas fluidas e transparentes para os clientes, independentemente do canal de interação do cliente.
QualificationsO que estamos buscando em você?
- Capacidade analítica;
- Experiência com geração de dashboards (Adobe, Google Analitycs, Tableau Power BI);
- Conhecimento de ferramentas de acompanhamento de indicadores;
- Excel Avançado;
- Power Point Avançado;
- Disponibilidade para modelo de trabalho híbrido – São Paulo/SP.
Additional InformationO que te oferecemos como diferencial!
- Ambiente em plena transformação;
- Atuação global.
- Ampla exposição a diferentes áreas da empresa, com desafios de negócios assim como de TI;
- Temos muito cuidado com o bem-estar dos nossos colaboradores! Em nossos escritórios, mantemos uma estrutura que conta com diversos profissionais e serviços ligados à saúde como massagem, RPG, psicólogo, sala de relaxamento e muito mais! Além disso, temos alguns benefícios diferenciais como licença maternidade e paternidade estendida, horário de trabalho flexível, programa de participação nos lucros e resultados e o Share Saving – programa de ações para todos os funcionários da Experian!
#LI-HYBRIDExperian Careers – Creating a better tomorrow together
Nome da Empresa: Experian
Salário:
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