Empresa contrata

Analista de Solução Sênior

Experian

Titulo da Vaga: Analista de Solução Sênior

Localização: São Paulo – SP

Descrição da Vaga: Company DescriptionSomos uma empresa global, líder em serviços de informação, conhecida no restante do mundo como Experian. Nos grandes momentos da vida, como a compra de um carro, a ida de um filho para a faculdade ou mesmo a abertura e expansão de um negócio, estamos presentes para empoderar consumidores e clientes a administrarem seus dados com confiança.Contamos com mais de 20.000 pessoas operando em mais de 44 países; e, ao investirmos nelas, em tecnologia e em inovação, podemos ajudar negócios a se transformar e comunidades a prosperar, permitindo que mais pessoas se sintam incluídas nas oportunidades disponíveis. É dessa forma que todos os dias entregamos o nosso propósito de criar um futuro melhor.Venha descobrir um mundo inesperado com a gente.Job DescriptionSua missão será elaborar análises e dar suporte de dados para apoiar as decisões de novas oportunidades e melhoria de processos comerciais/experiencia, através de dados, experimentação e pesquisas, que otimizam a capacidade da empresa em acompanhar e interpretar resultados, contribuindo para fundamentar as decisões de novos negócios e garantir a melhoria contínua da nossa jornada Digital.Como será o dia a dia?

  • Você será responsável por: Desenvolver e manter dashboards e relatórios de desempenho, utilizando principalmente Adobe Analytics;
  • Analisar KPIs, identificando tendências, insights e oportunidades de melhoria;
  • Atuar como ponto de contato principal entre as equipes de negócios e técnica, garantindo que ambas as partes compreendam as necessidades dos projetos;
  • Acompanhar e monitorar o progresso dos projetos técnicos e garantir que os marcos sejam alcançados dentro dos prazos;
  • Elaborar apresentações e relatórios gerenciais para suporte à tomada de decisões;
  • Mapear oportunidades de melhorias das jornadas a partir da definição e acompanhamento de métricas (KPIs) em conjunto com o time de Canais e por meio de pesquisas de UX para sugerir priorizações com quebras de MVP orientado a visão de entrega de valor para o cliente;
  • Mapear os processos atuais (As Is), identificando riscos e oportunidades de melhoria;
  • Identificar e reportar possíveis blocks encontrados pelo time no dia a dia de construções das jornadas;
  • Aprimorar a tomada de decisão baseada em dados;
  • Gerenciar expectativas das áreas impactadas e propor alternativas;
  • Trabalhar em conjunto com diversas áreas da empresa para entender suas necessidades de informação e prover dados relevantes;
  • Criar e implementar jornadas fluidas e transparentes para os clientes, independentemente do canal de interação do cliente.

QualificationsO que estamos buscando em você?

  • Capacidade analítica;
  • Experiência com geração de dashboards (Adobe, Google Analitycs, Tableau Power BI);
  • Conhecimento de ferramentas de acompanhamento de indicadores;
  • Excel Avançado;
  • Power Point Avançado;
  • Disponibilidade para modelo de trabalho híbrido – São Paulo/SP.

Additional InformationO que te oferecemos como diferencial!

  • Ambiente em plena transformação;
  • Atuação global.
  • Ampla exposição a diferentes áreas da empresa, com desafios de negócios assim como de TI;
  • Temos muito cuidado com o bem-estar dos nossos colaboradores! Em nossos escritórios, mantemos uma estrutura que conta com diversos profissionais e serviços ligados à saúde como massagem, RPG, psicólogo, sala de relaxamento e muito mais! Além disso, temos alguns benefícios diferenciais como licença maternidade e paternidade estendida, horário de trabalho flexível, programa de participação nos lucros e resultados e o Share Saving – programa de ações para todos os funcionários da Experian!

#LI-HYBRIDExperian Careers – Creating a better tomorrow together

Nome da Empresa: Experian

Salário:


Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.