quarta-feira , 20 novembro 2024
Empresa contrata

Estágio em Apoio ao Cliente (SAC)

Geek Point

Titulo da Vaga: Estágio em Apoio ao Cliente (SAC)

Localização: São Paulo – SP

Descrição da Vaga: Prestar apoio ao cliente pelos diferentes canais de comunicação: Chat, Redes Sociais e Telefone – Compreender seu problema e gerar chamados para a rápida resolução com a equipe – Gerar relatórios para o acompanhamento da equipe sobre as principais dúvidas, sugestões e problemas, ajudando em ações de melhoria na experiência do cliente.Cursando Superior. Tenha conhecimento básico no Excel / Boa comunicação e experiência com atendimento via telefone e chat.Beneficios:Formação Acadêmica:Experiência:Salário:1000Cargo:Estágio em AtendimentoEmpresa:Geek PointLoja especializada em quadrinhos e produtos nerds.Ramo:Comércio – Outros (BF)

Nome da Empresa: Geek Point

Salário: 1000 per month

Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.