Di Gaspi
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: Realizar o suporte técnico em software e hardware para clientes externos Instalação e configuração de TEF e SAT Organização de rack, cabeamento estruturado, Inventário dos patrimônios pertencentes a TI. Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / nível de serviço) no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento, registro, resolução das solicitações, administração das plataformas de tecnologia em operação. Orientar os clientes para as melhores práticas no uso dos equipamentos de TI Satisfazer o cliente em conformidade com as diretrizes da organização. Conhecimentos em Windows 7/10 Conhecimentos básicos em redes LAN, WAN e Wireless Conhecimentos em arquitetura de computadores (hardware) Conhecimento básico em elétrica Conhecimento em CFTV Conhecimento em infraestrutura de ambiente Protheus é um diferencial Possuir CNH para trabalhos externos é obrigatório Estar cursando ou completo superior na área de tecnologia da Informação.Beneficios:Formação Acadêmica:Não informadoExperiência:Salário:A combinarCargo:Analista de SuporteEmpresa:Di GaspiAtua com comercio varejista.Ramo:Comércio Varejista (BF)
Nome da Empresa: Di Gaspi
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.