Empresa contrata

Supervisor Atendimento ao Cliente

GOL Linhas Aereas

Titulo da Vaga: Supervisor Atendimento ao Cliente

Localização: São Paulo – SP

Descrição da Vaga: Estamos em busca de profissionais com experiência em garantir a excelência no atendimento ao cliente, por meio da supervisão, análise e aprimoramento contínuo dos processos e práticas de qualidade, para integrar nosso Time de Águias. Se você busca desafios e um ambiente inclusivo, diverso e estimulante, essa é a oportunidade certa para decolar na sua carreira!Os desafios que aguardam por você no próximo destino são:

  • Coordenar e supervisionar a equipe de qualidade de atendimento, garantindo o cumprimento das metas e padrões estabelecidos;
  • Fornecer orientação e suporte à equipe para resolver problemas e aprimorar o desempenho;
  • Realizar auditorias regulares nas interações de atendimento ao cliente (chamadas, e-mails, chats, etc.) para assegurar conformidade com os padrões de qualidade;
  • Desenvolver e aplicar métricas de desempenho e KPIs para avaliar a eficácia do atendimento ao cliente;
  • Analisar dados de performance e relatórios de qualidade para identificar tendências, áreas de melhoria e melhores práticas;
  • Elaborar relatórios detalhados sobre os resultados das auditorias de qualidade e propor ações corretivas;
  • Criar, revisar e implementar procedimentos e políticas de qualidade no atendimento ao cliente;
  • Participar no desenvolvimento de programas de treinamento focados em qualidade e atendimento ao cliente;
  • Coletar e analisar feedback dos clientes para identificar áreas de melhoria e implementar mudanças necessárias;
  • Manter um canal de comunicação eficaz com os clientes para resolver dúvidas e reclamações de forma eficiente e satisfatória;
  • Desenvolver e conduzir treinamentos regulares para a equipe sobre técnicas de atendimento ao cliente, procedimentos de qualidade e novas políticas;
  • Promover o desenvolvimento contínuo da equipe por meio de feedback construtivo e oportunidades de crescimento;
  • Colaborar com outras áreas da empresa, como marketing, vendas e suporte técnico, para garantir que as expectativas e necessidades dos clientes sejam atendidas de maneira eficiente.

#LI-SB1 #LI-OnsiteNão pode faltar em sua bagagem:

  • Ensino superior completo, preferencialmente Engenharia, Administração, Qualidade, Marketing ou áreas relacionadas;
  • Experiência nas atividades relacionadas acima;

Diferencial:

  • Certificações em metodologias de melhoria contínua, como Lean, Six Sigma (preferencialmente yellow);
  • Experiência com uso de Ferramentas de Melhoria Contínua: PDCA e 5W2H;
  • Experiência com uso de Ferramentas da Qualidade: Fluxograma, Diagrama de Ishikawa, Histograma, Diagrama de Pareto, Carta de Controle.
  • Inglês avançado;
  • Espanhol intermediário.

Aqui, você voa mais alto com o Benefício Viagem, que te permite emitir passagens aéreas nacionais e internacionais com descontos especiais para você, familiares e amigos.Além disso, trabalhamos com uma rotina flexível, alternando entre presencial e home office durante a semana através do GOLFlex.E não podemos esquecer dos Benefícios:

  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Seguro de vida em grupo;
  • Vale-refeição;
  • Vale-alimentação;
  • Vale-transporte;
  • PLR;
  • Gympass ou Totalpass;
  • Clube de parcerias com centenas de empresas conveniadas;
  • Day off de aniversário.

Se você se identifica com o nosso Jeito, inscreva-se agora e faça parte do Time de Águias! Venha decolar conosco!

Nome da Empresa: GOL Linhas Aereas

Salário:


Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.