sexta-feira , 22 novembro 2024
Empresa contrata

Analista de Atendimento ao Cliente Júnior – Comerc Energia

Comerc Energia

Titulo da Vaga: Analista de Atendimento ao Cliente Júnior

Localização: São Paulo – SP

Descrição da Vaga: A Comerc Energia é a mais completa plataforma de soluções em energia e descarbonização do Brasil. Com mais de 20 anos de atuação no mercado, somos movidos pelo propósito de transformar energia para renovar o mundo. Vamos juntos construir um futuro mais sustentável para as próximas gerações?A energia que transforma está na diversidade dos nossos talentos e acreditamos na importância de promover um ambiente de trabalho cada vez mais diverso e inclusivo. Por isso, incentivamos a candidatura de pessoas com deficiência, pessoas negras, mulheres, LGBTQIAP+, 60+ e indígenas.Junte-se ao nosso time e faça parte da jornada de transição energética do Brasil!

  • Prestar atendimento personalizado aos nossos clientes por meio dos canais de contato com o consumidor (WhatsApp, E-mail e telefone);
  • Identificar e resolver problemas mais complexos, garantindo a satisfação total do cliente;
  • Receber e analisar a documentação prévia enviada pelos clientes, para habilitação ao produto de varejo da Comerc;
  • Realizar as tratativas documentais junto as distribuidoras, mantendo como ponto de conexão entre Cliente e Distribuidora durante o processo de migração para o mercado livre de energia;
  • Avaliar e propor melhorias/otimização de produtos/processos, de acordo com a voz do cliente que chegam por meio das áreas de atendimento;
  • Desenvolver / atualizar materiais de treinamento de processos e sistemas para novos colaboradores da área;
  • Acompanhar os indicadores operacionais e de performance da área;
  • Desenhar novos processos e procedimentos da área.
  • Curso Superior completo em Administração, Economia, Engenharias ou área de exatas;
  • Pacote Office intermediário.

Conhecimentos desejáveis:

  • Experiência em atendimento ao cliente (via Telefone, Chat, E-mail, WhatsApp );
  • Conhecimento em NPS, CSAT;
  • Conhecimentos em Zendesk e Salesforce;
  • Conhecimento no setor elétrico;
  • Conhecimento em indicadores de atendimento ao cliente.
  • Vale refeição/alimentação
  • Vale transporte, fretado ou estacionamento
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Seguro de vida
  • Gympass
  • PLR e muito mais!

Modelo de trabalho: HíbridoLocal de atuação: São Paulo – SP

Nome da Empresa: Comerc Energia

Salário:


Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.