Empresa contrata

Consultor SAP Oracle SCM para AMS – FSR

Decision Group

Titulo da Vaga: Consultor SAP Oracle SCM para AMS – FSR

Localização: São Paulo – SP

Descrição da Vaga: Nível Acadêmico: Ensino Superior Completo Turno/Horas — Áreas de Atuação Profissional: TI – SAP Descrição: SAP Oracle EBS Consultor Principal de Habilidades Funcional Sênior Oracle EBS Qualificações exigidas ‘ Diploma de bacharelado ou equivalente estrangeiro exigido de uma instituição credenciada. Também considerará três anos de experiência progressiva na especialidade em vez de cada ano de estudo. Pelo menos 7 anos de experiência relevante em Tecnologia da Informação – Oracle Mfg e projetos de suporte à cadeia de suprimentos, incluindo projetos de implementação e desenvolvimento. O candidato deve estar localizado a uma distância próxima de São Paulo ou estar disposto a se mudar para essas áreas. Mínimo de 2 experiências em implementações e 1 envolvimento de suporte como consultor de Supply Chain. Habilidades funcionais em módulos de gerenciamento de pedidos, compras, estoque, BOM e WIP do Oracle EBS R12.2+ Contato com outras equipes, coordenação com equipes offshore para desenvolvimento customizado Discussões voltadas para o cliente Suporte à produção e suporte ao estado estacionário’ Principais Atividades e Responsabilidades ‘Habilidade em suportar e implementar Oracle ERP Go-Live resolvendo problemas, propondo soluções, correções através do Oracle Standard Process, habilidade em corrigir/avaliar setups. Experiência em Implementação Oracle incluindo Desenvolvimento de Integrações, Relatórios Customizados e Extensões. Experiência em grandes projetos AMS Trabalhar em projetos Oracle SCM turnkey em PO, OM, WMS será uma vantagem Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita Experiência e desejo de trabalhar em um ambiente de entrega global’ Soft Skill (Características pessoais) ‘Excelentes habilidades de resolução de problemas e tenacidade na resolução de problemas. Foco apaixonado no suporte ao cliente e na capacidade de construir relacionamentos de trabalho bem-sucedidos e de longo prazo com os clientes. Forte conhecimento das principais funcionalidades, tabelas e relacionamentos do aplicativo. Profundo conhecimento de metodologias de customização/extensão Oracle EBS. Excelentes habilidades de configuração funcional usando o conjunto de ferramentas Oracle EBS. Excelentes habilidades interpessoais, de apresentação e comunicação – verbal e escrita. Atenção aos detalhes e capacidade de aprender rapidamente. Foco extremo na satisfação do Cliente. Capacidade de trabalhar com calma e profissionalismo em situações de alta pressão. nglês Nível Intermediário Nível de espanhol intermediário Data de início imediata Informações Adicionais Devem ser de Guarulhos/SP Habilidades: Um consultor Oracle SCM (Supply Chain Management) turnkey com especialização em PO (Procurement), OM (Order Management) e WMS (Warehouse Management System) é um profissional especializado na implementação e configuração de soluções integradas da Oracle que abrangem esses três domínios principais da cadeia de suprimentos. Aqui estão as responsabilidades e atividades principais desse consultor: 1.Procurement (PO – Procurement): Este módulo abrange o ciclo completo de compras, desde a criação de solicitações de compra até o pagamento aos fornecedores. O consultor Oracle SCM turnkey em PO configura e personaliza o módulo de acordo com os processos de compra específicos do cliente, incluindo definição de fornecedores, aprovações, gestão de contratos, entre outros. 2.Order Management (OM): O módulo OM trata do ciclo de vida dos pedidos dos clientes, desde a entrada do pedido até a entrega final. O consultor trabalha na configuração e personalização do OM para garantir que os processos de gerenciamento de pedidos sejam eficientes e alinhados com as políticas comerciais da empresa. Isso pode incluir gestão de preços, disponibilidade de estoque, alocação de estoque, programação de ordens, entre outros aspectos. 3.Warehouse Management System (WMS): O consultor também se concentra na implementação e otimização do sistema de gestão de armazéns. Isso inclui a configuração de locais de armazenamento, definição de regras de movimentação de estoque, processos de picking e packing, gestão de inventário em tempo real, integração com sistemas de transporte e execução de pedidos, entre outros aspectos críticos para a eficiência operacional do armazém. Além dessas atividades específicas de configuração e personalização dos módulos PO, OM e WMS, o consultor Oracle SCM turnkey também desempenha funções como: Análise de Requisitos: Compreender os requisitos de negócio do cliente e traduzi-los em soluções técnicas dentro do Oracle E-Business Suite. Treinamento e Suporte: Treinar usuários finais nos processos e funcionalidades implementadas, além de fornecer suporte contínuo pós-implementação. Um consultor Oracle SCM turnkey em PO, OM e WMS é um especialista em implementar e configurar soluções completas de cadeia de suprimentos da Oracle, focando nos módulos de Procurement, Order Management e Warehouse Management System, para melhorar a eficiência e a gestão de processos dentro de uma organização.Beneficios:Formação Acadêmica:Não informadoExperiência:Salário:A combinarCargo:Consultor SapEmpresa:Decision GroupAtua com consultoria de mão de obra de serviços de tecnologia.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BF)

Nome da Empresa: Decision Group

Salário:

Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.