Tecnoset It Solution
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: Suporte Nível 2 aos clientes em ambientes críticos com Access Point, Switch e Firewall (Fabricante Cisco); Auxílio aos Analistas de Suporte Nível 1, quando não conseguirem solucionar determinado chamado, com atendimento direto no cliente; Interação com os distribuidores e fabricantes para solução de determinado incidente; Implantação de ambiente novos ou ampliações em clientes (Access Points, Switch e Firewall); Realizar visita em clientes para relacionamento e entendimento de novas demandas; Elaborar relatórios de visitas e identificação de incidentes; Documentação do ambiente implantado;Beneficios:Formação Acadêmica:Não informadoExperiência:Salário:A combinarCargo:Analista de SuporteEmpresa:Tecnoset It SolutionProjetos de tecnologia e terceirização de impressão.Ramo:Informática/ Tecnologia (BF)
Nome da Empresa: Tecnoset It Solution
Salário:
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.