I9 XPERIENCE CENTER
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: Buscamos talentos que se identifiquem com a nossa cultura, para levar a melhor experiência de atendimento aos nossos clientes, com comprometimento e foco em resultados. Inscreva-se e venha fazer parte da nossa jornada de transformação! Principais atividades do cargo: Realizar atendimento SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) através do canal de voz para prestar suporte no portal, simular empréstimo bancário, suporte a maquininha de cartão para pessoas físicas e jurídicas. É imprescindível que você tenha: 18 anos ou mais; Experiência com atendimento ao cliente; Ensino médio completo; Boa comunicação verbal escrita; Atenção e escuta ativa com o cliente; Cordialidade e persuasão; Disponibilidade de horário (manhã e tarde). Detalhes da vaga: Regime de contratação: CLT; Modelo de contratação: Presencial; Jornada de trabalho: Segunda à sábado e ou domingo Nosso ambiente: Refeitório – Equipado com micro-ondas, geladeira, torradeira e mesas; Sala de descompressão – Ambiente para descanso em horário de pausa e/ou almoço. Mesa de pebolim, televisão e pufes.
- Número de vagas: 2
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: Período Integral
- Área e especialização profissional: Telemarketing – Telemarketing / Call Center Receptivo
- Nível hierárquico: Operacional
VALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT
Nome da Empresa: I9 XPERIENCE CENTER
Salário: 1320 – 1416 per month
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.