Confidencial
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga:
- Ensino superior completo em áreas correlatas; • Experiência na área de CS e Comex, ou correlatas; • Usuário de ferramentas Microsoft; • Inglês para negócios; • Desejável experiência com SAP; • Desejável experiência em mercado editorial. PRINCIPAIS ATIVIDADES: • Estruturar processos e KPI’s individuais e da área; • Criar fluxo de atendimento segmentado por faixa do cliente; • Transformar dados em informações, a fim de atuar em planos de melhoria; • Fazer a gestão do time; • Supervisionar e avaliar as atividades da equipe de atendimento ao cliente e fornecer feedback regular sobre o desempenho; • Monitorar e autenticar retornos, trocas e vazios; • Investigar e resolver reclamações dos clientes; • Auxiliar no desenvolvimento e implementação de políticas de serviços e explicá-los aos funcionários e clientes; • Coordenar a negociação de fretes e fechamento de câmbio; • Analisar e aprovar documentos de importação e exportação; • Administrar e contratar fornecedores nacionais e internacionais; • Apoiar a área de TI na implementação do novo sistema integrado. Vaga efetiva Modalidade híbrida Local de trabalho: São Paulo
Nome da Empresa:
Salário:
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