
Michael Page
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: Sobre nosso clienteMultinacional, líder de mercado.DescriçãoNecessário Forte conhecimento técnico e experiência prática com veículos pesados, transmissões automáticas ou componentes/sistemas similares de serviço pesado são preferidos. O profissional como parte da equipe de Suporte ao Cliente, como Técnico de Suporte de Serviço irá auxiliar os parceiros de canal com consultas técnicas, diagnósticos e assistência de reparo. O Técnico de Suporte de Serviços também é responsável por auxiliar o usuário final da empresa, respondendo a perguntas operacionais básicas e orientando-os até os locais de reparo autorizados da empresa, caso necessitem de manutenção..Responsabilidades chave:
- Fornecer o suporte técnico no local para representantes de revendedores, OEMs e frotas regionais, com foco em apoiar o tempo de atividade do veículo.
- Gerencie chamadas de representantes de revendedores, OEMs e frotas para apoiar a resolução de problemas de transmissão.
- Encaminhamento e relatórios oportunos de problemas emergentes de produtos para a liderança regional e para a sede nos EUA.
- Acompanhar reclamações de clientes no sistema Customer Relationship Management até a resolução. Realizar acompanhamento dos problemas dos clientes, garantindo a resolução dos problemas.
- Sistema de gestão por resolução. Realizar acompanhamento dos problemas dos clientes, garantindo a resolução dos problemas.
- Apoiar auditorias nas instalações do revendedor.
- Colaborar com outros departamentos da empresa conforme necessário durante o processo de resolução de problemas.
- Por meio de solução de problemas e assistência em reparos, fornecer educação ao canal sobre as melhores práticas, elevando o padrão dos serviços prestados aos clientes.
.Medida-chave de desempenho:
- Melhoria nos resultados gerais do Turn Time PRP para a região do Brasil.
- Rastreamento e monitoramento eficazes dos casos abordados até a resolução completa, fazendo o escalonamento oportuno quando necessário.
- Melhoria consistente na resolução de problemas do cliente desde a primeira notificação até o retorno do veículo ao serviço.
Perfil desejávelRequisitos:
- Certificação profissional ou técnica em reparação de veículos preferencial
- 1 a 3 anos de experiência profissional com manutenção de veículos
- Treinamento especializado e experiência em diagnóstico/solução de problemas de componentes automotivos ou comerciais de primeira linha (motores, transmissões, eixos, etc.), cursos de treinamento OEM, certificações preferidas
- Pensamento analítico/solução de problemas
- Fortes habilidades organizacionais e ética de trabalho disciplinada
- Conhecimento de análise de modo de falha e técnicas de resolução de problemas
- Inglês desejável
O que está sendo ofertadoVAGA PRESENCIAL COM DISPONIBILIDADE DE VIAGEM PARA VISITAS TÉCNICAS EM CAMPO.CLT: SALÁRIO MAIS BENEFÍCIOS:assistência médica (tratamento hospitalar e ambulatorial, oftalmologia, consultas médicas, plano odontológico), EXTENSIVO a Cônjuge e filhos dependentes até 24 anosprograma de reconhecimento global.
Nome da Empresa: Michael Page
Salário:
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Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.