I9 XPERIENCE CENTER
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: Buscamos talentos que se identifiquem com a nossa cultura, para levar a melhor experiência de atendimento aos nossos clientes, com comprometimento e foco em resultados. Inscreva-se e venha fazer parte da nossa jornada de transformação! Principais atividades: Responsável por realizar o controle de: – Atendimento por voz, chat, e-mail e WhatsApp à alunos e colaboradores que necessitam de auxílio com configurações e/ou assistência técnica; – Suporte técnico, orientações, dicas de utilização, configurações e direcionamento para outra área se necessário; – Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento. – Entre outras atividades pertinentes ao cargo. É imprescindível que você tenha: – Ter experiência como Suporte Técnico; – Conhecimentos básicos em informática; – Capacidade analítica; – Proatividade; – Raciocínio lógico. Detalhes da vaga: Regime de contratação: CLT; Presencial; Jornada de trabalho: Segunda a Sábado Período: Parcial manhã e tarde TEMPORÁRIO COM CHANCE DE PRORROGAÇÃO DE CONTRATO E DE EFETIVAÇÃO Nosso ambiente: Parceria com restaurantes da região; Refeitório – Equipado com micro-ondas, geladeira, torradeira e mesas; Sala de descompressão – Ambiente para descanso em horário de pausa e/ou almoço. Mesa de pebolim, televisão e puffs.
- Número de vagas: 3
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo: Temporário
- Jornada: Período Integral
- Área e especialização profissional: Telemarketing – SAC
- Nível hierárquico: Operacional
VALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Temporário
Nome da Empresa: I9 XPERIENCE CENTER
Salário: 1000 – 1639 per month
Candidatar-se a vaga!
Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.