terça-feira , 12 novembro 2024
Empresa contrata

Supervisor de Atendimento

InHouse

Titulo da Vaga: Supervisor de Atendimento

Localização: São Paulo – SP

Descrição da Vaga: ATIVIADADE: Supervisionar chamadas para garantir a conformidade com políticas e procedimentos e identificar áreas de melhoria no atendimento ao cliente. Proporcionar feedback, avaliação de desempenho, gestão de equipe, suporte técnico, análise de dados, implantação de melhorias, gestão de emergências e demais funções pertinentes ao cargo. HORÁRIO: Segunda a Quinta das 8h00 às 18h00 Sexta das 8h00 as 17h00 SALÁRIO E BENEFÍCIOS: R$2.756,09 + Vale Transporte + VR de R$14,40 + R$80,00 de ajuda de custo para trabalho home office. Após experiência terá assistência médica com coparticipação. LOCAL DE TRABALHO: Próximo a ponte Laguna que fica entre as estações de trem Granja Julieta e João Dias da linha Esmeralda (mais próximo a estação João Dias – zona sul). É uma vaga para trabalhar durante o período de experiência presencial e, mediante adaptação no projeto, o profissional pode ser direcionado para o home office antes disso. PERFIL: Necessário ter experiência com supervisão, ensino superior cursando ou completo nas área da saúde, farmácia, biomédica e nutrição. Força de vontade, pro atividade, excelente comunicação falada e escrita, estabilidade, flexibilidade. Internet boa e espaço tranquilo para desenvolver as atividades home office.

  • Local de trabalho: São Paulo, SP
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Área e especialização profissional: Marketing – Marketing
  • Nível hierárquico: Supervisor

VALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorFormação desejada:

  • Enfermagem, Ensino Superior
  • Nutrição, Ensino Superior
  • Biomedicina, Ensino Superior
  • Farmácia e Bioquímica, Ensino Superior

Efetivo – CLT

Nome da Empresa: InHouse

Salário: 2600 – 2700 per month


Candidatar-se a vaga!

Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.