MDS Group
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: Buscamos profissionais que se envolvam, sejam proativos e se interessem por cada detalhe dos nossos projetos e, acima de tudo, que desejem crescer e dar o seu melhor todos os dias. Nossa melhoria é constante e sabemos que vamos longe porque acreditamos em tudo que gera movimento. E você? Quer ir mais longe com a gente? Conheça nossos clientes, veja nossos conteúdos e descubra se você é a pessoa certa para fazer parte do #WeAreMDS.Estamos buscando um profissional para integrar nossa equipe de Benefícios, que será responsável pelo atendimento de uma carteira de clientes com benefícios seguráveis e/ou não seguráveis de complexidade intermediária.Localidade: SP
- Realizar o atendimento a uma carteira de clientes de média complexidade, por meio de atendimento presencial, telefônico e/ou ferramentas digitais, assegurando que todos sejam atendidos de acordo com suas necessidades de forma ágil e assertiva.
- Atender ao cliente de maneira atenciosa, pautada no diálogo e na compreensão de suas necessidades, prestando esclarecimentos e fornecendo as informações necessárias sobre o processo de cobertura dos benefícios seguráveis e/ou não seguráveis.
- Prestar apoio ao cliente em relação a solicitações e/ou prévias de reembolso, por meio de atendimento presencial, telefônico e/ou ferramentas digitais, garantindo o efetivo reembolso de despesas decorrentes de atendimentos recebidos fora da rede credenciada.
- Realizar os procedimentos necessários para estudos de mercado, levantando dados e informações para preenchimento dos formulários de cotação, com o objetivo de identificar as melhores condições e facilidades para o cliente dentro do prazo de renovação.
- Elaborar relatórios e apresentações com indicadores de sinistralidade, organizando dados, informações e análises quantitativas e qualitativas, para disponibilizar ao cliente os resultados da apólice.
- Identificar oportunidades de melhoria por meio de mapeamentos realizados durante a execução dos processos, aplicação dos procedimentos e fluxos de trabalho, sugerindo ações que possibilitem a melhoria contínua no atendimento ao cliente.
- Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme necessidade e demanda da área, por meio de treinamento, qualificação profissional e orientações do líder imediato, garantindo o desenvolvimento profissional contínuo.
- Graduação completa em Administração, Gestão de Recursos Humanos ou áreas correlatas.
- Conhecimento intermediário em Excel.
- Inglês intermediário ou avançado.
- Experiência na área de seguros com produtos de saúde e odontológicos, além de conhecimento sobre a legislação vigente da ANS.
- Foco no cliente, profissionalismo, colaboração, inovação, organização, resiliência, raciocínio lógico e comunicação assertiva.
- Plano de Saúde e Odontológico SulAmérica
- Seguro de Vida
- Vale refeição e/ou alimentação
- Vale transporte
- PLR
- Gympass
- Day off
- Apoio Pass para você e seus dependentes
- Convênio com Berlitz, escola de idiomas
- Descontos na contratação de seguros pessoais como automóvel, vida, residência, viagem, entre outros.
Aqui, você é quem define o seu crescimento e o tamanho das suas conquistas.
Nome da Empresa: MDS Group
Salário:
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Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.