Creditas
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: Creditas é uma plataforma digital focada em melhorar a vida das pessoas na América Latina em 3 ecossistemas: auto, imobiliário e benefícios corporativos. A empresa disponibiliza um amplo leque de produtos e serviços aos seus clientes, incluindo soluções fintech, seguros digitais e soluções ao consumidor, usando sua tecnologia proprietária para oferecer uma experiência única. Sua carteira de crédito inclui crédito imobiliário, de veículo e empréstimo consignado, proporcionando acesso a soluções e serviços com opções integradas de financiamento e refinanciamento. Em seguros digitais, é a maior corretora independente do Brasil, oferecendo seguros de automóveis, residenciais e corporativos em parceria com mais de 17 operadoras. Fundada em 2012, emprega mais de 2.500 tripulantes (colaboradores) em escritórios em São Paulo, Valência (Espanha) e Cidade do México. Recebeu aportes de fundos de capital de risco internacionais, que somam mais de US$ 829 milhões e foi reconhecida pelos rankings KPMG, Business Insider e Glassdoor como uma das fintechs mais promissoras do mundo. Nosso time de Negociação: O time de negociação abrange todo o relacionamento pós-venda, cobrança, envio de boleto, recálculo de parcelas e outros. É onde estreitamos nossa relação com clientes e entendemos qual o perfil de cada um para ajudar de maneira única e personalizada. Quais são as responsabilidades desta vaga: Fazer a gestão da carteira de cobrança (primeira fase), realizando a cobrança direta aos clientes Creditas, Realizar a cobrança dos clientes da carteira, buscando entender o motivo de atraso de clientes para propor soluções efetivas para a inadimplência, Ter comunicação de forma personalizada, empática, consultiva, informativa e completa com clientes, buscando oferecer a melhor experiência durante a cobrança, Prestar atendimento e esclarecer as dúvidas que clientes apresentarem sobre o produto e sobre o processo através de e-mail, telefone (discador), chat e WhatsApp. Precisamos de alguém com : Ensino Médio completo, Experiência profissional comprovada na área de Cobrança e na jornada do cliente, Experiência profissional comprovada com alto volume de processos e demandas, Conhecimento em múltiplos canais (discador, e-mail e chat), Excelente português na escrita e comunicação, Organização e atenção aos detalhes, Agilidade, resiliência e capacidade para trabalhar sob pressão, Visão analítica e busca por melhoria contínua dos processos, Raciocínio rápido e proativo para entender e resolver problemas, Disponibilidade para atuar de maneira híbrida no escritório localizado na Berrini, em São Paulo/São Paulo , Disponibilidade para fazer três dias de integração presencial (onboarding), em São Paulo/São Paulo . Nosso processo: O processo seletivo se inicia na candidatura e, para algumas oportunidades, há alguns testes adicionais. O tempo do processo é flexível, mas não se preocupe! Nosso time de Talent Acquisition está preparado para proporcionar a melhor experiência para você. Analisamos todos os perfis com atenção e sempre enviamos feedbacks, independente da etapa da candidatura. Além disso, todas as instruções são enviadas por e-mail. Conheça nossos benefícios: Seguro de Vida Coletivo, Plano de Saúde (SulAmérica), Plano Odontológico (SulAmérica), Universidade Corporativa (Academy), Wellz: sessões gratuitas por mês com especialistas de psicologia 100% online, Wellhub: acesso a academias e estúdios com modalidades esportivas, Dayoff de aniversário, Auxílio Creche & Auxílio para Filhos(as) com Deficiência, Family Care: acolhimento da família durante a nova jornada da maternidade e paternidade, Licença Parental: 6 meses de licença para a pessoa gestante e 35 dias de licença parental, Modelo de trabalho: presencial, remoto ou híbrido, de acordo com as possibilidades de sua função, Vale-Transporte (VT) ou estacionamento conveniado, Vale Refeição: Cartão de benefícios flexíveis (Creditas Card), WeWork: coworkings em diversos lugares do Brasil, Convênio farmácia, Empréstimo consignado, Antecipação salarial, Programa de Educação Financeira. Diversidade no DNA Trabalhamos para construir um ambiente diverso e com equidade de oportunidades. Valorizamos e respeitamos todas as diferenças. Esse é um trabalho constante e sem pausas. Promover um ambiente diverso impacta diretamente na geração das novas formas de resolver problemas e na criatividade para desenvolver produtos e soluções inovadores. Cada vez que conhecemos uma nova perspectiva de mundo, novos horizontes e oportunidades se abrem. Para fortalecer essa rede, focamos em: Diversidade: Valorizamos a pluralidade e respeitamos todas as diferenças com empatia. Queremos que a nossa Tripulação tenha o máximo possível de representatividade da sociedade onde vivemos. Inclusão: Queremos promover um ambiente seguro e de bem-estar para que todas as pessoas, especialmente aquelas que fazem parte de grupos sociais sub-representados sintam-se acolhidas e se considerem parte da Creditas. Equidade: Temos o compromisso de promover e garantir oportunidades e condições justas para o crescimento e desenvolvimento de todas as pessoas dentro da Creditas, diminuindo vieses em todas as nossas decisões. Mais do que acolhimento, é possível encontrar espaço para liderar e co-construir o futuro da Diversidade & Inclusão na Creditas ao lado dos nossos grupos de afinidade.Beneficios:Formação Acadêmica:Não informadoExperiência:Salário:A combinarCargo:Assistente de CobrançaEmpresa:CreditasAtua com atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários.Ramo:Financeiras (FI)
Nome da Empresa: Creditas
Salário:
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