PensoJobs
Localização: São Paulo – SP
Descrição da Vaga: Sobre nós:A Penso Tecnologia é uma empresa de serviços de TI criada para possibilitar que os clientes utilizem a tecnologia a favor de seus negócios. Estamos alinhados a tecnologias globais para expandir o negócio de nossos clientes. Em nosso portifólio contamos com soluções de atuação on-premises e soluções de cloud computing.A Penso está em franco crescimento e estamos à procura de talentos que estejam dispostos a novos desafios e crescimento.SONHAMOS GRANDE:Nos próximos anos esperamos crescer consideravelmente e nos tornarmos uma das maiores suítes corporativas do Brasil.Como é trabalhar com a gente?Aqui você vai encontrar um ambiente descontraído, com intensa troca de conhecimento e estrutura horizontal de hierarquia, além de um bom portfólio de produtos e serviços.Nosso clima é alegre, descontraído e de intensa colaboração!O Foco dessa área é prestar atendimento e suporte de alta complexidade com excelência, provendo soluções eficazes visando o melhor resultado possível em ações preventivas, reativas e emergenciais.Sobre a área de suporte avançado:Esta é uma posição de nível Sênior.O suporte de N3 (nível 3) trata demandas que foram escalonadas pelos níveis 1 e 2.O Foco dessa área é prestar atendimento e suporte de alta complexidade com excelência, provendo soluções eficazes visando o melhor resultado possível em ações preventivas, reativas e emergenciais.Qual será a sua missão com a Penso?
- Ser a imagem da Penso para os clientes transmitindo segurança, clareza, objetividade e transparência;
- Disponibilidade total quando estiver de plantão;
- Atender pronta e corretamente as solicitações registrando e solucionando conforme procedimento técnicos;
- Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, treinamentos, certificações e outros;
- Promover a disseminação do conhecimento através das interações com o time;
- Interagir com outros analistas para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações;
- Identificar atividades que deveriam ser automatizadas e escrever ou propor ferramentas para automatizá-las;
- Proteger os dados da Penso e do cliente contra falhas humanas e tecnológicas.
Para dar match com a gente você tem de:
- Ser excelente com as palavras. Nesse cargo você irá prestar suporte remoto!
- Curioso, ir além do óbvio e propor soluções criativas que ainda não enxergamos!
- Organizado e responsável;
- Exercer comunicação assertiva e entender como influênciar pessoas positivamente!
O que esperamos que você traga de bagagem?
- Conhecimentos específicos focado em troubleshooting e resolução de problemas em ambientes On-premises que retratem:
- Vivência em Servidores Windows
- Serviços como AD, DHCP, DNS, GPO, WDS, WSUS, IIS, Shadowcopy, configuração de permissões NTFS;
- Realizar tarefas relacionadas à instalação, configuração e administração de Redes;
- Domínio sobre conceitos de Firewall (SonicWall, Fortigate, PFsense entre outros), como Regras, VPN SSL e IPSec;
Serão diferenciais:
- Habilidades práticas em Virtualização (Vmware; Hyper-V e afins).
- Conhecimento em ferramentas de Backup como Windows Server Backup, Backup exec, Arcserver, Cobian, rotinas e restauração
- Gestão de servidores de e-mail Zimbra, Exchange, Postfix e outros;
- Certificações MCITP.
Nome da Empresa: PensoJobs
Salário:
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Para se candidatar a esta vaga visite jobviewtrack.com.